sábado, 18 de dezembro de 2010

Estou cansada de cruzarmos caminhos diferentes e no fim nos encontrarmos. E me cansa mais ainda, saber que vou te ter apenas naquele momento, depois não te tenho por uma eternidade. Dói-me chorar noites e mais noites pensando no que eu poderia ter dito e não disse. Mais hoje (18/12/2010) eu disse tudo o que eu precisava dizer tudo o que eu queria que você escutasse. Eu disse coisas que eu iria me arrepender depois, mais eu disse. Eu me arrependi ao chegar em casa, eu me arrependi de ter dito tudo o que eu sentia e por ter ido embora tão cedo.
Eu contei as horas pra te encontrar e no fim acabei com mais uma ferida. A gente vai se afastar e dessa vez eu não vou voltar. Eu decidi que não posso ficar presa á você, eu te amo, eu sei. E sou uma idiota por estar mantendo esse amor esse tempo todo.
Mais eu fiz tudo pra você gostar de mim, mudei meus planos, mudei a mim mesma e de nada adiantou. Todo o amor que eu tive eu lhe entreguei e só ferida eu recebi. Enquanto esse amor durar eu vou estar aqui te esperando, não importa quanto tempo, mais eu vou continuar aqui.
Estou errada por te amar tanto á ponto de fazer coisas somente pensando em você, mais eu não escolho a quem amar.
Eu me entreguei por inteiro, e fui sua, eu sou sua durante todo esse tempo. Esperei-te de braços abertos e toda vez que você vinha você me entregava um punhal de vez do seu amor correspondido.
Eu vou chorar, eu sei, já estou chorando escrevendo tudo isso, mais o que eu posso fazer?
É a vida, a vida é assim, eu não vou mais me trancar. Só por favor, tem como você me destrancar de dentro de você? Porque o único problema agora é que eu me entreguei tanto nesse amor á ponto de me trancar por dentro de você e me esquecer de como sair.
Eu vou te esquecer, mais por enquanto, eu vou te amando.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A porra da tecnologia. Que eu tanto amo.

É a tecnologia tá ai gente e temos que usufruir dela até não querer mais.
Na verdade, eu não sou MUITO ligada nessa coisa de tecnologia, a única coisa que me interessa mesmo nesse mundo de tecnologias é a internet. Twitter, blog, Messenger... e só.
O resto, nunca me dei muito bem mesmo.
Todas a vezes que eu resolvia comprar um mp4 eu gastava 70,00 reais em vão. Não dava uma semana se quer e pronto, estava lá todo estatelado no chão ou então estava lá em minhas mãos dando a louca, ligando e desligando até pifar. Meu pai sempre chiava por isso.
O celular, ah, o celular! Eu sempre fui apegada nos celulares que tinha. Meu primeiro celular, eu me lembro bem, era preto, abre e fecha e tinha uma câmara de qualidade péssima. Um mês depois tive uma briga feia com minha mãe e ela o quebrou só pra me castigar. Aquele dia eu chorei demais. Não queria jogar o visor dele fora, a única que sobrara inteiro com aqueles fiozinhos vermelho e preto. Demorei uma semana e dois dias pra jogar fora. Parecia um enterro, eu com aquela cara inchada e olhos vermelhos de tanto chorar por ter perdido seu passatempo preferido e meus pais gritando de fundo “bem feito!”
Os computadores e a internet. Sempre se revoltaram contra mim. Ou o computador era lerdo demais ou a internet quem não favorecia. Meus monitores até hoje sofrem agressão. Se um dia existir uma delegacia própria para os computadores denunciarem agressão de seus donos eu pegaria prisão perpétua.
Meu primeiro computador tinha um apelido carinhoso de “coisa que não presta” . De mês em mês aquela coisa pegava vírus. Nunca vi computador mais revoltante. Quando ele resolvia funcionar eu ficava de castigo por ter dado uns belos murros nele.
Meu segundo computador era um da Intel, branco. Eu A-M-A-V-A aquele troço. Até que ele também resolveu se revoltar. Não lia mais meus pendrives e dvds. Pra quê? A cada dia ele levava um chutinho de leve. Até que um dia eu consegui arrumar, estava fazendo um trabalho a mais de duas horas para o colégio. Era a decisão pra eu passar de ano. Desligou do nada. Não tinha salvado porra nenhuma. Eu chutei o coitado e a marca do meu pé deve estar nele até hoje. Coitado.
Esse já é meu terceiro computador, e já é o segundo monitor. Já faz uns dois anos que eu tenho esse, ou seja, eu destruí um monitor em cada ano. Eu dei socos nele quando ele dava tilt. Agora ele não dá mais tanto problema como os outros, só a internet mesmo.
I-N-T-E-R-N-E-T. O filho da puta da tecnologia. Speedy comigo só caia o sinal, DIRETO. E agora eu to com essa novidade de internet 3g, adoro, é muito boa. Mais nunca assine, porque se você mora em são Paulo seu computador tá ferrado. Você vai quebra-lo de tanta raiva, essa internet vive com o sinal fraco. Ou então a internet tá ótima e quando você tá terminando de baixar a sua música favorita, quando está nos 95% do download a internet cai. Mais eu amo a minha internet. Eu sei que eu falo mal, digo que não presta pra nada, mais eu amo. É. Eu amo. Porque de manhã ela é ótima, acaba com meu tédio e de madruga então? É mais rápida que sei lá o quê.
Eu adoro meu celular, minha internet, meu ipod, meu computador. Amo demais. Mais eles se revoltam, parecem filhos, você se cansa uma hora e noutra hora está lá, eles todos se revoltam. Uns se matam, outros fingem que são lerdos e outros, só querem fazer birra. É uma merda, mais também são uma benção. Que a tecnologia seja bem vinda, mais vou deixar bem claro que o primeiro leitor de blue-ray que eu ganhar eu quebro. Já é difícil de eu comprar um dvd, imagine comprar blue-ray !? Vou acabar optando de vez pelo cinema!
Tecnologia seja bem vinda. Só não tome todo o espaço que já é pouco na minha vida e, por favor, se quiser se revoltar vá para a puta que pariu.

SMS

Desculpe-me pelas brincadeiras sem graça, pelas brigas infantis e pelos xingos sem cabimento. E obrigado por mesmo você não sabendo ter trazido o sol em meus dias de tempestades. Obrigado por esses dois anos você ter confinado meu segredos mais perigosos. Você foi meu melhor amigo, praticamente meu diário ambulante. O problema é que, eu deixei pra contar pro meu “Querido Diário” o meu maior segredo no último dia em que teria ele por perto. Deixei pra contar no último dia o quanto eu teria me apaixonado por esse “diário” e a dor que eu sinto em ter que deixa-lo ir.
Chega uma hora que a gente tem de largar e mão algumas pessoas pra seguir a vida... Sabe, eu nunca tive amigo melhor. Não assim, no colégio, que convive todas as manhãs comigo e ainda me atura por SMS e Messenger.
Deus o abençoe por ter me dado tantas alegrias e ter guardado tantos segredos.
Não sei como te agradecer por me fazer tão feliz.
Eu te amo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como dois e dois, são nenhum.

Hoje o coração resolveu me castigar. Não sei o que houve comigo. Hoje eu resolvi relembrar amores antigos. Resolvi assumir que a amo, dizer a verdade. Entregar meus desejos.
Me fez ter coragem pra dizer que enfrentaria a morte pra tê-lo pra sempre. Hoje pela manhã, eu comecei a rabiscar as folhas pelo chão. Eu parecia um bêbado no chão do meu quarto, remoendo o passado e gritando o seu nome.
Resolvi sair, me distrai ao atravessar a rua, eu a vi com outra. Aquele caminhão bem que poderia ter me levado...
Hoje ao voltar pra casa eu procurei por vodca e cigarro, acabou.
Hoje, na verdade, eu só queria sentir suas mãos sobre as minhas, encontrar seus olhos e sorrir com seu sorriso.
Hoje eu apenas queria tê-la por perto e apenas dizer que a amo mais que a mim mesma.
Mais ele não estava aqui. Ela estava distante. Nenhum me notou. Hoje, eu apenas queria passar a eternidade com ela. Com ele. Com os dois. Acabei sem nenhum.

Eu não tenho mais você.

As gotas dessa chuva fria vão escorrendo sobre meu rosto enquanto eu me lembro de você. Eu tentei tirar você de mim, do meu coração, do meu pensamento. Parece ser Impossível. O telefone finalmente toca. É você. Como num passe de mágica me vejo sorrindo. Estremeci ao ouvir o som da tua voz e desabei logo em seguida quando ouvi o teu adeus. O fim infelizmente chegaria, e naquele momento já estava começando. Não aguentei, virei a noite me lavando em lágrimas de amor... de nada adiantou. Você já teria me deixado naquele instante. E eu, que te curto tanto, não implorei uma única vez pra você ficar. Como eu pude? Te perdi, definitivamente . Não tem volta, eu sei disso. Também já sei e já me dei conta de que é tarde e que lágrimas não irão resolver nada. Eu não tenho mais você.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como amar alguém que você sabe que irá perder pra sempre?

É, eu me declarei. Finalmente eu cheguei naquela pessoa e contei tudo. Contei em códigos, o medo e a insegurança atacaram naquele momento, precisei de reforços. Ele disse que tudo bem, e eu concordei. Não aconteceu nada a mais, ficou tudo na mesma.
Aliás, por qual motivo eu fiz isso? Ah, já sei, pra logo em seguida ele me dizer: " Ano que vem vou sair daqui, não vou mais estudar aqui, a gente não vai se ver mais. Não vou ver mais ninguém daqui."
Fala sério !
Eu me arrependi, mais confesso que ás vezes acho que fiz o melhor apesar de continuar na mesma.
Eu só queria que ele soubesse que não há dor maior do que perdê-lo e que durante todo esse tempo ele foi meu melhor amigo, soube dos meus segredos e perigos e não há ninguém no mundo que me conheça melhor que ele.
Que tudo o que tenha acontecido, da confissão de segredos até a confissão dos sentimentos fique guardado entre nós pra sempre e amigo como ele nunca mais haverá na minha vida, nunca vou confiar em outro garoto como confiei nele.
E como ele mesmo disse " a base de tudo é a confiança" e confiança é o que tem sobra nessa nossa amizade.
Eu o amo mais que tudo e nunca vou esquece-lo.
Até comprei Titanic pra lembrar dele e todas as vezes que sentir saudades vou assistir Titanic, é seu filme preferido e confesso, que também é um dos meus filmes preferidos - depois de pirates of the caribbean, lógico-.
É isso, eu só precisava desabafar um pouco e dizer que essa saudade vai aumentar cada vez mais e enquanto eu não me adaptar a essa situação minhas noites serão longas, de choros e mais choros. E as manhãs então? sem você? Já estou chorando, as lágrimas já começaram a rolar.
Perdoe-me, não deveria amá-lo assim...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Luzia.

Já era madrugada, éramos só nós dois acordado naquela casa.
Em meio a escuridão nossos olhos se encontraram, nossas mãos se tocaram e nossos corpos se juntaram.
As minhas mãos por debaixo de seu vestido fazia ela suspirar.
Ela se despia vagarosamente, como se tivesse fazendo uma cerimonia formal.
Ela me envolvia de prazer.
A noite não foi calma.
Eu podia ouvir a sua voz, seus gemidos.
Ela pedia mais, pedia pra parar, pedia pra continuar.
Ela começou a suar, seu suar pingava sobre mim e isso me excitava cada vez mais.
Ela começou a disser meu nome, me chamar de amor, dizer que me queria mais e mais.
Não pude me conter, me entreguei totalmente, até o dia raiar.
Quando dia estava pra amanhecer ela me beijou, começou a envolver suas pernas em minha cintura.
Seus cabelos curtos estavam molhados de tanto suor.
E entre um beijo e outro ela dizia que me amava.
Ela acariciou por mais um tempo meu corpo, me beijou e se deitou.
Ela dormia como um anjo.
Quando o sol finalmente apareceu eu a acordei enchendo-a de beijos.
Ela acordou, dizia que a noite fora maravilhosa e que agora precisara ir embora.
Aquela foi a nossa ultima noite.
Luzia se fora, casara com outro, me disse adeus.
Mas até hoje, quando nos cruzamos por ai ela diz que me ama e que vamos terminar juntos.
Pois então que o fim chegue logo pra eu recomeçar com Luzia e todo o seu amor.


J.Henrique

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você em mim, eu em você.

Eu te odiei, eu fiz de tudo pra te esquecer. Eu queimei sua imagem no fogo.
 Eu não me importei com você, até que eu sonhei...
Até que eu sonhei com você... Até que eu sonhei com a gente
E quando eu achei que tinha te esquecido eu acordo e me vejo perdida em você.
E quando eu achei que não te amava mais meus olhos estavam nos seus.
Eu chorei, ah, eu pedi tanto pra não te ter mais em meu coração, mas não teve jeito.
Eu me perdi em suas curvas, eu me rendi outra vez eu mergulhei no seu mar.
Eu estou em você, você esta em mim e...
E quando eu achei que tinha te esquecido eu acordo e me vejo perdida em você outra vez.
E quando eu achei que não te amava mais, meus olhos estavam nos seus, outra vez.
Mas ... e é tão mágico o jeito que você mexe comigo, o jeito magico que você me toca. O jeito como entrelaça nossos dedos e eu não quero mais parar de me afogar em você, de me lavar em seus beijos.
E quando eu pensava que não voltaria você estava lá pra me acalmar
E quando eu penso que não te amava mais, meus olhos estavam nos seus outra vez.
Outra vez, outra vez você em mim e eu em você.
Quando eu pensei que não teria mais você por perto eu abri os olhos, era real, você estava lá.

You smile, I smile.

Todos estão sorrindo á minha volta, enquanto em mim só reflete você. Estou ouvindo canções que me lembram você e dessa vez eu impedi as lágrimas de lavrem meu rosto. Por um momento senti tuas mãos percorrendo meu corpo, lembrei-me de nossas noites juntos e agora o que eu mais quero é afagar teus cabelo nem que seja pela ultima vez. Esta noite sonhei com você, pensei que ao levantar esta amanhã lhe encontraria á frente do espelho e o dividiria contigo, mas nem isso eu fiz. E agora que eu vi que sou somente eu sem você, eu também pude perceber meu cicio de me machucar e toda vez que fecho os olhos ainda posso te ver vindo em minha direção, me puxando pela cintura e me beijando. As lágrimas estão lavando meu rosto, agora, sinto um vazio no coração, assim com  sinto no meu dia a dias... Nada mais me importa agora além de te ter outra vez... Ninguém ama por que quer e eu não te amo por querer, por tanto não vou esquecer você.

Ana,

Ainda bem que você ta aqui...
Eu não to mais agüentando de tanta dor, não consigo nem parar de chorar mais, até que agora, eu ainda não derramei nenhuma lágrima, mas... Vontade é o que não me falta.
Aconteceu que... Ela não é tudo aquilo eu pensava. Ela é apenas mais uma parte errada dos meus planos. Exatamente, me deu linha, me conquistou, me deu esperança, fizemos planos, e por fim ela colocou um ponto final na história dela com outra pessoa, por fim, voltou, acabou com minhas esperanças e arruinou praticamente todos os meus planos. Tudo bem posso até ser meio dramática, mais ela arruinou com pelo menos metade de meus sonhos.
Sim, conversamos e ela me disse que voltou de vez e que não passou a noite lá em casa porque a outra pessoa (não quero dizer o nome, me faz mal.) não sai do seu pé e eu pedi pra ela terminar outra vez, só que dessa vez eu queria definitivamente, pra sempre sabe?
E então ela disse que não iria terminar e me deu a explicação mais avassaladora, a que mais me feriu. Disse que não iria terminar porque gosta da outra pessoa. Eu disse tudo bem, não insisti, mas, as lágrimas ameaçaram cair, como agora, mais eu me contive, olhei reto e fingi que nada tinha acontecido, muito menos, que eu tinha conhecido ela. Não consegui. Apenas respirei e tentei por um segundo apagar tudo o que havia acontecido hoje, ontem, ante ontem, e todos os outros dias no qual ela fez parte. Não tem como insistir, apesar, que ela foi rude, acho que... O feitiço literalmente se virou contra o feiticeiro.
Brava não fiquei, fiquei magoada, machucada. Porra, eu acho, que eu não tenho sentimento, apenas acho, porque às vezes, apesar de tudo, eu sou fria, mais ao lado dela... Você já deve saber...
Eu tava andando apenas pra me distrair e quando ela apareceu, eu estremeci, comecei a soar, a ficar ofegante como se eu acabasse de sair de uma corrida, sabe?
De nada adiantou, eu sei, que até a hora de eu me deitar às lágrimas vão lavar meu rosto e amanhã, ao me olhar no espelho vou ter marcas dela no meu reflexo, vou estar sangrando por dentro e com os olhos vermelhos. Mas, eu supero, eu sei disso. Ela só foi mais uma entre outras, isso passam tudo passa e ela há de passar de uma vez por todas. Confesso que... Ainda sou louca por ela, mais eu já deveria ter percebido o que estava acontecendo, antes, ela me tocava com apenas o olhar e quando falava era quase a mesma coisa de estar se deitando comigo e hoje por um acaso percebi que ela me olhou como se eu fosse qualquer outra garota e dessa vez eu apenas estremeci e soei, meu coração não foi á mil e eu não tive um pingo de vontade de fechar os olhos, me deitar com ela e deixa-la fazer o serviço sujo. Achava que eu não iria sossegar enquanto não me entregasse á ela, mais eu aceitei que TUDO passa e ela passa junto com o resto. Basta, preciso ir. Se eu continuar falando sobre ela e sobre tudo o que aconteceu, eu vou chorar e por enquanto quero ficar sossegada, só sentindo as dores de um ‘abandono’. Beijos, de sua amiga, Ana.

Culpado.

Sim meu amor, você é o grande culpado de tudo isso.
O culpado pela minha insônia,
O culpado pelo meu sorriso,
O culpado pelo brilho em meus olhos,
O culpado pelo meu coração acelerado.
O culpado pelas borboletas em meu estomago quando penso em você.
O culpado, o verdadeiro culpado pela minha felicidade infinita.
Meu amor, eu cheguei a conclusão que é só você que consegue me fazer feliz.
Quero poder um dia construís meu castelo ao seu lado, de mãos entrelaçadas, até o fim.
Tudo está dando certo agora, você é o grande culpado.
Você é meu sol particular agora. E sempre.
E por favor, nunca me deixe, eu não posso perdê-lo.
Meu amor, seje o culpado da minha vida e de meus sonhos realizado.
Seje o culpado por me fazer sobreviver a tudo e mais um pouco.
Meu amor, seje o culpado, por eu te amar além do que os olhos podem ver.

Farfalle

Ela estava a colar borboletas sobre o teto do quarto escuro e vazio.
Eu, do lado de fora, podia me sentir dentro de seus sonhos e pensamentos.
Como num passe de magica, seus olhos se encontraram com os meus.
Através do vidro que nos separava podíamos sentir um ao outro, nossas mãos se tocaram, nossos rostos se aproximaram e o vidro embaçado pela nossa respiração se partiu.
Eram borboletas que formavam uma espécie de um coração e o fim desse coração, dava diretamente ao estávamos, aonde nossos olhos se encontravam.
Eram borboletas, borboletas que a rodeavam sempre.
Borboletas.
Daquelas que dá no estomago sempre que a vejo.

Julia's Dream

Eu caminhava sob a grama, verde e límpida. Mais meus olhos apenas enxergava seu rosto.
Suas mãos percorriam os fios daquela echarpe colorida.
Ao me encontrar com teu sorriso, Julia, nada mais me importava a não ser em te ver de novo, de novo e de novo.
Por sonho ou não, eu necessitava de sua leveza envolvendo-se com o vento, envolvendo-se com o brilho do sol.
Por sonho ou não, eu necessitava toca-la outra vez.
Para então sorrir. Outra vez.

domingo, 14 de novembro de 2010

Seria interessante.

Foi interessante o jeito como ela se aproximava de mim.
A festa, a música, a sintonia daquele lugar... Ela estava ali, no canto, tranquila e tímida, apenas observando.
Nossos olhos se encontraram e aconteceu. Sua imagem nunca mais sairia de mim. Nunca mais.
Seu sorriso, seus olhos... Foi interessante também, saber que seria difícil tê-la em meus braços, mas não impossível.
Foi interessantes os foras, as evitadas. Mais eu não desisti.
Eu tentei, tentei várias e várias vezes. Decepcionei-me.
Foi interessante.
Mais, seria realmente interessante entrelaçar nossas mãos, afagar teus cabelos, provar de teus beijos. Fazer-lhe caricias.
Minha vida realmente se tornaria interessante se eu olhasse todas as noites para o lado e a visse. Seria tudo interessante. Seria tudo interessante, se tivesse você.
Mas não teve, não vai ter. Nunca, nunca terá.

Ela se foi.

Eu me afastava de seus olhos lentamente. Meus olhos banhado em lágrimas dizia adeus aos seus. Eu tentava dizer que gostaria de ficar, pra sempre, mais não encontrava as palavras certas.
Quando ela entrou naquele táxi eu vi que ela iria embora e nunca mais voltaria.
Procurei forças pra fazê-la voltar e saber que eu gostaria que ela ficasse. Que eu ficasse.
Mais as forças já tinham se acabado e eu estava frágil.
Eu não pude impedir. Não pude impedir a infelicidade.
Era tarde para dizer que eu a queria mais que tudo, ela já se fora.
Ela levou tudo consigo. A minha esperança. O meu sorriso. O meu coração. Ela levou tudo consigo. Levou a minha vida.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coisa de fã.

Eu só quero que você saiba que em todos os dias da minha vida eu vou estar pensando em você e que na noite em que... eu iria matar a saudade do que ainda não aconteceu eu vou encostar-me sobre o travesseiro e me aconchegar sobre o colchão, vou imaginar o teu abraço e pela noite chamar o teu nome.
Talvez o meu maior sonho seja conhecer você/s e isso me destrói por dentro, porque, toda vez que eu tento, eu erro ou eu escolho o certo e você/s fica/m como a coisa errada e não como a certa, como eu gostaria que fosse e eu acabo como sempre; chorando e chorando e me lamentando.
Eu só espero que esse “um dia” chegue logo, porque vai chegar uma hora que eu literalmente não vou mais agüentar esperar pra poder realizar tudo o que eu mais quero, que é ter você/s ao meu lado.
Saiba, que todo o meus esforço e dedicação pra melhorar nas composições, no violão e na voz é totalmente pensando em você/s e sim, cada um, tem uma música que eu fiz pra você/s.
Por favor, não se esqueçam disso, porque um dia a gente vai se encontrar e eu vou te dizer, alis, vou lhe demonstrar até por meio de canções que eu os amo muito, talvez além da vida.

Eu sei que os amo, até a morte. Aliás, os amarei até depois que nossos corações perder as forças. Ana Carolina Souza, Antônio Villeroy, Anaíde Karabachian e Monique Evans, eu os amo como nunca amei ninguém na vida. ♥

Como quem não quer nada vcê volta.

Depois de tudo que passamos juntos você me aparece e me diz que tudo não passou de um tempo, de uma relação mal resolvida. Você volta e me diz que nada do que você disse è verdade e que você me ama de verdade.
Você começa a perturbar minha cabeça, me deixando louca, sem saber o que fazer... E eu me rendo a você, e eu resolvo a me dar inteiramente a você. Você mais uma vez me faz voltar ao passado que tanto me fez bem durante anos.
E agora, eu posso te respirar, eu posso te sentir no escuro.
Agora eu quero ficar, mergulhar no seu olhar e me afogar por lá. Eu quero mergulhar no mar das tuas curvas, eu quero me afogar em você, eu quero morrer em você para depois reviver com você.
Quero um pouco mais de você.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Memórias de um amor esquecido.

 Fiquei ali, parado no chão, como uma faca enfiada em uma mesa. Ao ver os olhos dela cheios d’água e o rosto cheio de esperança eu não consegui mais sair dali. Agora eu estava á frente do meu antigo amor que por algum motivo tive de tentar viver sem sua face. Por algum motivo hoje á noite eu pensei nela e sonhei com a mesma e ao acordar e me deparar com a imagem dela com os olhos cheios d’ água eu não pude me conter, comecei a tremer, meu coração acelerou e a ficha caiu. Depois que ela se foi minhas perspectivas de uma vida melhor foi junto, mas agora, agora ela estava ali, de volta mais uma vez. Hesitei em ir abraça-la e dizer o quanto a amo e ela veio até mim. Abraçou-me e disse o quanto me amava. Disse também que veio pra se despedir, que iria oficializar a sua união com uma outra pessoa. Quando me disse isso comecei a derramar lágrimas e nada consegui fazer se não pedir pra ela ficar e me amar pra sempre e a partir daí ela me disse que nunca me esqueceria, me puxou levemente com as mãos em meu rosto, disse baixinho que me amava e me beijou. Aquele foi nosso último beijo. Nosso ultimo encontro. Meu ultimo amor. Meu ultimo sorriso. E minha vida... Tornou-se a ultima também.

Hoje por fim, acabei aceitando.

Acabei aceitando essa dor que eu sinto quando te vejo ao lado dela. Acabei aceitando nossas vidas diferentes.
E agora eu vejo, que me entreguei demais e acabei ficando sozinha, que tudo que eu fiz foi em vão e se eu realmente significasse algo pra você talvez pelo menos uma explicação mesmo que fosse mentirosa pra mim. Ah Deus, como pude imaginar um dia nossas mãos entrelaçadas ? Como eu pude tentar me aproximar de você?
Acabei aceitando a simpatia que fiz, os erros que cometi e os sonhos que sonhei.
Hoje por fim, acabei aceitando, você.
Acabei aceitando você longe de mim.
Acabei aceitando você ao lado dela.
Acabei aceitando você em meus sonhos
Acabei aceitando você como uma ponta a mais em meus pesadelos.
Acabei aceitando você como meu mais belo problema.
Acabei aceitando a minha vida sem você.
Acabei aceitando você apenas na imaginação, nas lembranças.
Acabei aceitando meu corpo junto ao seu ás escuras.

sábado, 18 de setembro de 2010

Te querer e nada mais.

Seus olhos me lavam a pele, percorre meu corpo sem ao menos me pedir autorização.
Teus lábios me devoram entre as bordas, lentamente, sem ao menos me deixar respirar.
Teus cabelos me cobrem como um cobertor na noite fria.
Tuas mãos secam meu corpo, acariciam minha nuca, alisa meus pêlos, sem a menos deixar meu coração bater. Tua respiração afaga meu cabelo como ninguém, me esquenta, me deixa a ver navios sem respirar. Você me devora sem meu consentimento, sem minha permissão, sem minha respiração. Você me tira o ar, faz parar de bater meu coração. Meu sangue ferve quando estou ao seu lado, minha pele esquenta até o ultimo pêlo. Pega-me como se estivesse manuseando um violão me deixa sem ar, me toca, me faz delirar.
Ah se eu pudesse, ah se eu pudesse te ter só pra mim, consumar todos estes fatos. Entregar-me de corpo e alma, me deixar levar pelo teu sorriso e pelo teu toque. Delirar sobre tuas palavras e gestos. Entregar-me, apenas me entregar. Largar de mão tudo o que há, passar por cima de tudo, e de todos. Não se importar com estes imorais, que não nos deixam em paz. Sentir tuas curvas, tocar tua pele tão sublime. Beijar teus lábios que me devoram. Dizer-lhe palavras, ter teu corpo junto ao meu, e nada, nada mais além de você.
Quero te respirar, quero te sentir, quero te ter e nada mais, além de você.

Pedido de casamento

Querida, nunca me imaginei em você.
Nunca imaginei enxergar teu sorriso em meu reflexo no espelho. Nunca imaginei caminhar teus mesmos passos. Nunca imaginei teus olhos nos meus. Nunca me imaginei trancada em você.
Sim querida, estou disposta á enfrentar tudo. Sem você nada mais me importa. Você me trouxe a razão de viver.
Sim querida, eu quero acabar com teu namoro sem vida. Passar por cima das dificuldades, dos preconceitos e dos imorais.
Sim querida, eu quero perder tudo por você e te ganhar logo em seguida.
Sim querida, eu quero sofrer, virar noites em claro, acordar pela manhã com o rosto inchado e olhos vermelhos e olhar no espelho, respirar fundo e sorrir porque eu irei saber que tudo isso é por você.
Sim querida, certou ou errado, eu quero me condenar, eu quero me difamar e logo em seguida olhar para o lado e te ver sorrindo, e ver que não existe nem certo e nem errado nisso tudo.
A partir de agora eu quero uma nova perspectiva de vida e quero levar você comigo, porque eu gosto da tua face. E assim poder admirar seu gosto diferente.
Respire querida, iremos sair juntas dessa confusão. Juntas. De mãos entrelaçadas.
Querida, hoje á noite, eu me condenei. Disse á mim mesma, á frente do espelho de que queimaria no fogo do inferno. Logo em seguida, pude fechar os olhos e sentir tuas mãos sobre meu corpo. Pude ouvir tua voz ao pé do ouvido dizendo pra parar com toda essa condenação. Que eu não estou errada por te amar, mas sim, por me manter tão distante de alguém que me faz tão bem.
Querida, hoje ao deitar-me sobre os lençóis da cama e adormecer sobre o travesseiro, através de meus sonhos, pensamentos e sentimentos, cheguei á conclusão de que te adoro.
Nunca quis, nunca me permiti amar alguém tanto assim, mas hoje, pela manhã, ao ver teu sorriso em meu olhar, eu me rendi. Eu me rendi a esse amor talvez tão errado, talvez tão fora do comum.
Querida, cheguei á mais errada conclusão de que sou tua mulher e sem mais delongas, querida, case-se comigo ?

Não vá... ainda.

Ultimamente eu tenho andado meio vazia. Solitária. Sem rumo. Perdida.
Nesses últimos dias, tenho visto você. Em todos os lugares aonde vou eu te vejo, em todos os rostos e gestos.
Acho que estou me apaixonando... Pela pessoa errada, outra vez.
A imagem que vejo em meus olhos, já não é mais apenas o meu reflexo no espelho, é você sorrindo pra mim, é você em mim.
As formas das palavras que leio já não são as mesmas. São as formas de teu corpo, de tuas curvas.
Os sonhos que tenho á noite, já não são apenas sonhos, são tuas mãos a percorrer o caminho de meu corpo, suas pernas entrelaçadas ás minhas.
As canções que ouço, já não são apenas canções são teus sussurros ao pé do ouvido depois do perigo.
Vi-te ao lado de duas garotas, sorridentes, conversando com intimidade, pela primeira vez... Senti ciúme.
Meu sorriso que brotou ao te ver desapareceu. Meus olhos que brilharam por encontrar os teus, se encheram de água. Meu coração acelerado ao sentir tua presença, desacelerou. Minha respiração ofegante por respirar o mesmo ar que o teu, foi sumindo.
Fui até o seu encontro, por fim, voltei ao mesmo lugar em que estava. Talvez eu esteja bloqueada a ter novas frustrações, sei lá.
Logo em seguida, ao continuar meu caminho, encontrei teu sorriso, que me fez sorrir também. Mas logo ali desapareci ao ver teu beijo e tuas mãos entrelaçadas com as mãos de outra garota. E ali, me derramei em prantos, me entreguei ao vazio de tuas palavras.
Mas todas as vezes que tento lembrar você, em minha mente só me vem à imagem de teu sorriso e do teu olhar. Não tenho lembranças rudes de você, lembranças que me machucam.
São lembranças, que me fazem sentir saudade do que não aconteceu, ou do que está por vir.
Amor já senti, mas assim... Nunca!
E raras às vezes que nos encontramos, dessas vezes, faço de todos teus gestos uma fotografia, que fica em minha mente e assim vou construindo teu álbum de fotos, para lembrar-me de você no meu momento mais sombrio, e assim ter forças pra continuar.

De novo e de novo.

Olha eu aqui de novo. Falando sobre você. De novo.
Só que dessa vez, não é com o mesmo amor de antes. Talvez seja o mesmo ódio de antes.
Já não sinto mais suas mãos sobre minha pele ao amanhecer. Muito menos divido meu espelho com você. Já não sinto sua respiração ofegante sobre meu rosto. Muito menos tuas pernas entrelaçadas nas minhas. Já não ouço tua voz do outro lado da linha mentindo pra mim dizendo que está presa em uma reunião ou no trânsito na volta pra casa. Muito menos ouço tua voz cantando ao pé do ouvido no meio da noite. Já não toco mais teu corpo ao meio da noite implorando teu corpo junto ao meu. Muito menos lhe agarro pela cintura lhe implorando um beijo teu.
Já não sinto. Já não ouço. Já não vejo. Já não toco. Já não vivo.
Todas as minha sensibilidades ficaram em você.
Ao sentir algo, lembro de tuas mãos. Ao ouvir alguma voz, lembro logo de você. Ao ver alguém, logo vejo você. Ao tocar algo, toco você.
Você impregnou em mim e logo agora que eu estva me acostumando com isso, logo agora, que eu estava começando a me acostumar e ao mesmo tempo me desapegar a tudo isso você volta. Você volta de novo. Pra me amar, pra dizer palavras que me deixam sem chão. Pra estar comigo. E mais uma vez dividir a vida comigo.
Logo agora, que eu parei de acorda cinco e meia da manhã pra ver você se arrumar para o trabalho. Logo agora, que eu parei de ficar sentada no sofá observando como tira os sapatos, como amarra os cabelos, como ajeita a saia, como mexe nos olhos.
Logo agora. Logo agora, que eu desisti de te esperar á beira da janela no meio da tarde. Você volta. Você volta pra me despentear, me desarrumar, me deixar sem chão, sem apoio, sem razão. Logo agora, que eu resolvi me arrumar para um outro amor sem você, você volta.
Logo agora. De novo. Você volta.
E toda a vez que você volta, você volta sempre no mesmo horário. No final da tarde, eu, sentada á frente do computador vendo nossas fotos, um copo de whisky na mão e na outra segurando um free. Meu rosto lavado por lágrimas. Logo agora, de novo, você volta e as enxuga. Toma o copo de minha mão, termina meu último gole de whisky. Traga a última ponta do meu free. Me pega pelo rosto e me beija. E logo agora, que seu lado da cama está arrumado, você volta volta pra desarrumar, Logo agora que limpei minhas mãos você volta com uma aliança, seu nome, uma data. Pega em minha mão coloca o anel e como se já soubesse a minha resposta, você não pergunta, você apenas afirma, vamos nos casar. De novo.

Sem nome, sem fim.

Acabei aceitando essa dor que eu sinto quando te vejo ao lado dela. Acabei aceitando nossas vidas diferentes.
E agora eu vejo, que me entreguei demais e acabei ficando sozinha, que tudo que eu fiz foi em vão e se eu realmente significasse algo pra você talvez pelo menos uma explicação mesmo que fosse mentirosa pra mim. Ah Deus, como pude imaginar um dia nossas mãos entrelaçadas ? Como eu pude tentar me aproximar de você?
Acabei aceitando a simpatia que fiz, os erros que cometi e os sonhos que sonhei.
Hoje por fim, acabei aceitando, você.

Coisa errada.

Ao chegar naquela rua debaixo daquele sol, me encontrei perdido.
Ela tinha os cabelos loiros ondulados. Olhar marcante. Lábios que nem se compara. Seu sorriso era de devorar um. Teu corpo, tuas formas... Encontrei-me em um labirinto. Ao ver ela se aproximando, estremeci. Ao ouvir tua voz ao pé do ouvido, senti como se estivesse prestes a um orgasmo.
Ela dizia que me queria e que estava quente por me ver assim, tão desajeitada, tão perdida. Ela dizia que tinha uma cama só pra nós duas, que tinha uma vida pra dividir com alguém, e esse alguém seria eu.
Ela fez eu me entregar á toda aquela orgia. Fez-me fazer loucuras por ela.
Mas aquele anjo era um demônio. Ela me enganou. Me deu prazer e no fim eu soube de toda a verdade. A safada tem compromisso, eu fui a amante, eu fui a outra. A safada iria me expor a todos. A safada, ah, safada. Ela me levou ao inferno, me fez ouvir gritos de ódio, me fez ver cenas horríveis, me fez sentir dores que jamais senti. A safada tinha compromisso. A safada me expos. A safada, aquelazinha, aquele demônio fez da minha vida um inferno. Fazia-me delirar todas as noites, me fez arrancar os lençóis da cama, me fez gemer, me fez virar os olhos de prazer. A safada me expos, me condenou, acabou comigo.
A safada. Aquela safada. Foi a única mulher por quem eu já me apaixonei na vida, por quem eu já me entreguei tanto á ponto de largar tudo por ela. Aquela safada. Foi a única que não saiu de mim, que se trancou em mim e que me trancou nela. Aquela safada. Foi e é a única mulher da minha vida, a única. Aquela safada. Fez-me sentir coisas que jamais senti. Aquela safada está comigo todas as noites. Sai de fininho e deixa a outra de lado. Aquela safada continua aqui. Aquela safada é a única que eu amei, é a única que amo. Aquela safada. Ah, aquela safada. Ela me fez chegar à conclusão de que o certo não me atrai e de que eu gosto mesmo é da coisa errada.
 Por fim, acabei gostando é mesmo de uma safada.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Me desculpem...

É seguinte gente, peço perdão desde já por ter ficado tanto tempo sem postar e infelizmente vou ficar até setembro sem postar no blog, sem twitter, orkut e msn. Não porque eu tô sem internet ou porque eu fiquei de castigo, foi por escolha minha.
Hoje teve reunião de pais, além de eu mesma me decepcionar eu decepcionei meus pais. To mal eu português, geografia, história e ciências - quase todas as matérias-. Vou aproveitar que ainda tenho tempo e eu consegui um prazo até setembro pra me recuperar, vou aproveitar e estudar MUITO !
Quem sabe algumas vezes eu passe por aqui pra deixar um post ? Bom gente, é isso, vou sentir saudades !
Beijocas, até setembro !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trecho do texto: Insista - Carpinejar.

Declare-se apaixonado antecipadamente. Depois encontre um jeito de pagar. Ame por empréstimo. Ame devendo. Ame falindo. Mas não crie arrependimentos por aquilo que não foi feito. Sejamos mais reais em nossas dores. Tudo o que não aconteceu é perfeito. Dê chance para a imperfeição. Insista.


Canalha! página 202.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

De tanto eu falar e você perguntar eu acabei falando pra você.

Tantos textos e canções que você recebe de mim. Tanto carinho e atenção que vem de mim e mesmo assim você ainda não percebeu. Oor você, ouvi coisas que não queria, li coisas que não queria, me informei sobre coisas que não queria e assisti coisas que não queria e isso tudo foi por você. Eu tenho procurado uma forma de te contar tudo de uma vez, esconder isso não tá sendo fácil, pode até passar, sim, eu sei, mas não tá sendo fácil esperar tudo isso passar. Pela primeira vez na vida eu sinto um amor dócil, isso aqui não é agressivo, é dócil, me faz bem. Você não me faz sofrer. Mais só Deus sabe o quanto eu temo em te perder... Talvez eu acabe modificando a minha vida por você, pode ser um erro, mais quem sabe eu acabe gostando desse erro e continue em frente? Você me tirou da escuridão e me ajudou a seguir em frente, você me trouxe de volta todas as expectativas de uma vida melhor e hoje eu quero essa vida do teu lado, não importa onde, como e quando. Mais eu quero uma vida ao teu lado, essa é a vida melhor que eu sempre sonhei. Hoje você me perguntou por quem eu estava tão apaixonada assim... eu te descrevi, disse cada detalhe... E de tanto eu falar e você me perguntar eu acabei falando pra você, mas mesmo assim você não entendeu. E aqui estou eu, perdida, sem saber por onde começar pra te contar tudo isso de uma vez por todas !

" Se um E.T. e um Avatar nos juntaram pra gente se amar... Se você não percebeu, já fizeram o mesmo com você..."

Que seja eterno enquanto dure .

Só Deus sabe o tanto que sofri até hoje. Ter encontrado você, foi a melhor coisa do mundo. Mais só de saber que te tenho tão perto e ao mesmo tempo tão longe acaba comigo. Mas quando você me olha e sorri, toda as minhas expectativas de uma vida ao teu lado tomam conta de mim e ai volto a sonhar com tudo o que passamos juntos e o que um dia iremos passar. Faço da minha vida a tua vida agora, e me permito a sonhar com a nossa eternidade até que ela se concretize. Eu te amo e não vou desistir de você tão fácil assim, ♥

terça-feira, 20 de julho de 2010

São os desejos de você que não me deixam em paz...

Quero realizar a vontade de deitar-me sobre a escuridão da tua cama e me embriagar de você. Poder te tocar e deixa me possuir do teu caloroso amor. Ter teus olhos sobre mim, tua mão a deslizar sobre meu corpo e ao amanhecer ouvir tua voz ao pé do ouvido ao me acordar. Acariciar tuas costas como numa forma de implorar tuas mãos em meu quadris e a aproximação lenta de nosso corpos. Lhe fazer juras de amor, lhe jurar minha vida a você e por fim entregá-la toda a você. E fazer de teus olhos o meu farol para não me perder do teu amor.
 Quero apressar de ver essa saudade de você, desde que você partiu dei pra sonhar contigo todas as noites...

17/O7/2O1O

Eu queria saber como você pode estar me atraindo tanto assim. Você é todo errado, bem que você podia sair dessa tua vida completamente errada... Como você consegue ser tão perfeito e tão errado ao mesmo tempo? Gosta das mesmas coisas que eu, me dá atenção, faz-me sentir especial e segura. Acho que vou começar a rezar daqui por diante, em todos os meus dias  pra conseguir te salvar desse teu abismo e um dia contigo já seria o suficiente pra eu me sentir novamente viva. Você é tão especial e tá fazendo eu me sentir especial também, e é difícil saber que é com você que eu me sinto segura e viva outra vez e é incrível como eu conto os dias pra poder te ver outra vez pra poder te olhar nos olhos e sorrir contigo. E é mais incrível ainda saber que tenho você tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Se for necessário, eu entrarei nesse abismo, com tanto que eu esteja ao teu lado nada mais me importa !

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nem tudo que acaba aqui deixa de ser infinito.

Eu preciso muito lhe pedir perdão por tudo que tenho feito ultimamente, por ter esquecido de você, por me manter afastado e procurar você em outros corpos. Por ter esquecido de sonhar com você, por ter apenas... apenas tirado você de dentro de mim, ter tirado você da minha vida. Confesso que não sinto mais nada do que eu sentira antes, e que até mesmo eu não tenho mais aquelas inspirações que eu tinha antes, talvez você era a fonte delas. Mas quando eu a vejo, eu ainda procuro fazer de tudo pra lhe chamar a atenção, pra lhe mostrar que mesmo sem você eu estou bem, mas que acima de tudo se você quiser voltar eu ainda te aceito. E mesmo você ainda me provocando, olhando no fundo dos meus olhos e sorrindo e me machucando com teu jeito, eu ainda estou aqui te esperando. Perdoe-me, eu sei que é errado tudo o que eu tenho feito ultimamente e sei também que é errado amar-te do jeito que eu te amo. Estou quebrando todas as regras, e isso está acabando com minha vida. Hoje eu olho pra pessoa em que você me transformou, e me pergunto como sair desse abismo no qual você me deixou cair... E com tudo que vivemos e ainda continua a acontecer, eu estou disposto a lhe esquecer definitivamente e assim concluir que isso tudo não passou de um pesadelo e que agora eu estou bem, muito bem... sem você, ainda.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu te amarei até o fim.

Ultimamente eu tenho pensado menos em você, mais hoje me bateu uma saudade incrível do teu sorriso e eu quase me afoguei em lágrimas. Hoje pela manhã quando eu acordei e estava a arrumar a nossa cama, ah senhora, me bateu um vazio, me bateu a saudade de quando eu arrumava a cama e tu me puxaste para o teu lado da cama e me abraçasse com todo o amor e carinho. Não pude me conter, e chorei. Ao fazer o desjejum me subiu aquele cheirinho de pão quente, que me fez lembrar tuas mãos cortando-os e reclamando do pouco miolo que o pão tinha. E ao sentar-me à mesa deparei-me com um lugar vazio á minha frente, o que me fez chorar ainda mais e o que me fez lembrar das tuas risadas no meio do desjejum, das tuas bagunças com os talheres e quando você saía da mesa e vinha até mim e sentasse ao meu lado e me beijava. Ah senhora, se você soubesse a falta que tu me faz, a dor que sinto no peito ao ver teu retrato nas paredes de meu quarto, ao ver o teu lado da cama ainda frio, ainda arrumado. Ao me olhar no espelho e não lhe ver me abraçando e não deixando me arrumar para o trabalho... Se a senhora soubesse o quanto eu ainda te amo, e que eu não posso mais viver sem a senhora...E o pior de tudo é que me dói ainda mais quando a tarde chega e eu não ouço tua voz e quando me atraso para o jantar ou para as festas que eu tanto achava chata com aqueles teus amigos velhos e ricos a senhora me xingava e depois me beijava.. Se eu soubesse que a senhora faria tanta falta ao meu ser, tanta falta na minha vida eu nunca teria deixado você ir, nunca teria errado outra vez como fiz.Nunca teria aceitado o teu não e o teu adeus, nunca teria deixado você ir definitivamente. Por isso senhora eu lhe peço; venha curar minhas feridas, venha secar as minhas lágrimas, venha acabar com minha tristeza de uma vez por todas. Volte pra casa, volte pra minha vida. Eu não posso mais sofrer assim, eu estou ficando louco de não te ver mais aqui, eu sinto tanto tua falta que até nas ruas eu vejo teu rosto, até nos pingo de chuva eu posso ver o teu sorriso tão cativante. Senhora, eu lhe imploro volte para casa, eu já não posso suportar essa dor por mais um dia.

P.s. e mesmo se não voltar, eu quero que saiba que minha vida continuará girando ao torno da tua e que eu te amarei até o fim.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu preciso estar contigo esta noite.

Acho que talvez você seja o meu melhor erro cometido, talvez seja por isso é que eu gosto de teus erros mais horrendos.Eu não sei, mas... eu gosto do errado, o certo não me atrai e eu gostaria de saber porquê eu sorrio quando olho em teus olhos, e porquê os meus olhos brilham ao te ver. Eu preciso descobrir qual é o erro que há em você que mais me encanta, que mais me arrebata. Talvez seja o seu andar, o teu olhar, o teu sorriso ou tuas palavras que me ferem cada vez mais. Eu queria descobrir como eu consigo sonhar todas as noites com você, e todas as vezes que eu sonho, eu acordo sorrindo. Eu não me perdôo por ter errado tanto e não estar com você neste momento, eu deveria ter ido com mais calma. Perdoe-me, volte para minha vida e deixe-me voltar para a tua. Eu preciso te fazer feliz, eu preciso ter teu olhar sobre mim, mais eu sei que não é possível então pelo menos uma vez diga que goste de mim, que me ama e que irá me socorrer no meus momentos de desespero e fúria. Diga que vai estar ao meu lado para sempre, mesmo se eu errar, mesmo se eu disser que eu não preciso mais de você. Diga que na noite de frio você irá me aquecer, e irá me proteger de todo o vento que me derruba e me congela. Eu gosto tanto de você, eu preciso tanto do teu socorro e do teu conforto. Eu preciso de você, volte pra mim amor. Meu garoto preferido me faça feliz, eu sei que não é possível, mas faça-me feliz e deixe que eu o faça também, eu preciso estar contigo esta noite. Eu preciso estar contigo nesta noite...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Couleurs dans le monde, my life ♥

Por um certo tempo, me fizeram acreditar que minhas palavras não valiam de nada, que eram muito melancólica e que eu deveria parar com toda essa “bobagem”. E foi aí que eu entrei em uma crise, crise da qual eu me obrigava a parar de escrever, de compor, de cantar, de escutar músicas e de sentir. Resumindo; eu me obrigava a parar de viver! E assim eu comecei a sentir um vazio imenso em mim, comecei a me sentir solitária de mais e com isso eu guardava todos os sentimentos dentro de mim e isso fazia eu me tornar uma pessoa ruim e então eu decidi voltar a escrever, a viver. E assim eu consegui voltar a viver, comecei a sentir tudo outra vez e o amor que eu achava que não teria mais jeito voltou a reinar em mim e junto trouxe a alegria de estar em paz. E hoje podem dizer o que quiser sobre minhas palavras e sobre meu jeito, eu não me deixo abater porque isso é minha vida, é tudo o que eu sinto é o que eu faço de mais precioso, é meu dom, é minha vida. São as cores do MEU mundo!

sábado, 19 de junho de 2010

Não sou capaz.

Foi tão fácil, mas tão fácil te manter ao meu lado pra sempre... mas outra vez eu não fui capaz.
E o pior de tudo é que você sabe que poderia estar ao meu lado agora, você sabe que eu não fui capaz e que eu não sou capaz de te trazer de volta. Você gosta de me provocar, de me fazer sorrir falsamente, de me ferir cada vez mais fundo. Talvez eu tenha algo contra em ser feliz com você. Essas brigas e alegrias têm acabado comigo, têm me deixado literalmente no chão e eu não sei mais o que fazer pra te esquecer, pra te deixar definitivamente de lado. Eu não sei passar do seu lado e não te olhar, eu não sei durmir sem pensar em você e eu não posso sorrir sem imaginar você sorrindo também.Você gosta de ver  a nossa casa ruir, você gosta de ver a minha dor e gosta de ver a minha vida se acabar em volta de tí.
Mais foi fácil, tão fácil te manter ao meu lado pra sempre e eu outra vez não fui capaz.

PMMB, (yn)


O Couleurs dans le monde está ajudando na divulgação do PMMB, com o objetivo de divulgar as categorias nas quais a diva Ana Carolina foi indicada. Gentes, por favor, votem na Diva, ajude-nos. Aliás os melhores fãs do mundo são da Ana né? rs

Dicas:

Melhor Música - Vote Entre Olhares (Ana Carolina & John Legend)

Melhor Albúm - Vote Maria Gadú - Maria Gadú

Melhor Clipe - Vote Entre Olhares (Ana Carolina & John Legend)

Melhor DVD - Vote Multishow Registro 9+1 (Ana Carolina)

Melhor Cantora - Vote Ana Carolina ( é óbvio, derr kk)

Melhor Show - Vote Vanessa da Mata

Melhor Grupo - Vote Jota Quest ou Titãs

Melhor Cantor - Vote Rogério Flausina ou qualquer outro, esse não interessa mesmo, rs.

Revelação - Vote Maria Gadú

Melhor Instrumentista - Vote Cesinha (Maria Gadú & Vanessa)

Melhor Artista Sertanejo - Vote Victor&Léo

Experimente - Vote Preta Gil

Endereço do site; http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/index.shtml

Obs; Uma reclamação; Na categoria Revelação, Melhor Cantor ou Experimente o Antonio Villeroy poderia ser indicado né? Pô pessoal, no próximo vamos indicar né! 80bjscomsedução

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Depois de uma história assim, poderia estar tranquila...

Depois de todas as brigas, de tudo que falamos um ao outro ele ainda se lembra de mim. Ele ainda fala de mim, ainda lembra o meu nome e meus defeitos. - Só não lembra das qualidades, porque o que ele gostava mesmo era os defeitos- E hoje tenta me substiuir, procura meu olhar, meu sorriso e o timbre da minha voz em outra pessoa. Ah, querido, eu me sinto a pessoa mais bem falada do mundo! Meu nome ainda está em teus lábios, e eu ainda estou em teus pensamentos e isso eleva minha auto-estima. Você ainda me liga e nem pode me ver que sente raiva do meu sorriso e do meu olhar, vá morar com o diabo querido,

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não faz sentido.

Não faz sentido você continuar com esse teatro bobo, não faz sentido você continuar a fingir que está olhando a chuva passar enquanto está olhando pra mim. Caramba! Não faz sentido e pronto. Não faz sentido você sair de minuto em minuto só pra ver se eu ainda estou aqui, pra ver se eu ainda estou esperando você passar. Você foi covarde no que fez, você é fraco, você é covarde e pronto. Você vê que eu estou bem mesmo depois de tudo e isso lhe corrói por dentro, e mesmo se me pedisse perdão, se acabasse com toda essa dor de uma vez por todas não iria ficar bem em você perdir perdão, e me confessar que foi você quem errou. O pior de tudo é que eu ainda espero você passar, eu ainda passo na tua rua todos os dias, e todas as tardes eu olho pra sua porta esperando um sinal de que você apareça... E eu ainda continuo achando você lindo, perfeito. E eu ainda acho que deveria ser eu fazendo você sorrir todos os dias, e fazendo você sonhar todas as noites. A falta que você faz me consome por dentro, e essa ferida que já não dói mais ainda está aqui, e você não é capaz de acabar com isso.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais do que tudo, não mais pensar...

É absurdo acreditar que a dor constante que nos aflige veio por acaso. Justamente o contrário. A miséria é a norma, não a exceção. A quem posso culpar por nossa existência? Não ao acidente do sol que nos deu vida. Acuso-me mesmo já que não acredito em Deus, nem na eternidade. Se acreditasse, enganar-me-ia com o que a vida promete, um deserto paradisíaco logo depois de um prato indigerível. Nunca pude aceitar o conceito equivocado de que um dia tudo irá melhorar. Nada irá melhorar. Para melhor ou para pior, só será diferente. Já não quero pensar.
Mais do que tudo, não mais pensar...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Me acorde quando tudo isso acabar, por favor.

Depois que o ví naquele caixão eu não pude suportar a dor que estava em mim, já fiz de tudo pra essa dor passar, pra essa ferida cicatrizar, mais depois que ele se foi não há mais vida em mim. Apesar de eu continuar sorrindo, eu estou ferida por dentro. Por favor, se alguém puder tem como ir até o céu e fazê-lo voltar a vida novamente? Eu preciso viver, preciso respirar novamente.

Eu te amo Henrique, e é dificil viver sofrendo assim.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sou louca por você.

Eu tenho sentido apertos no coração, um vazio imenso. Toda vez que te olho só tenho vontade de te abraçar e nunca mais te largar, porque ultimamente ando sentindo que posso te perder. Todos os dias que acordo eu quero ter a certeza de que você estará aqui pra sempre do meu lado. Não posso mais imaginar que existe a possibilidade de um dia eu te perder, de não ver mais você. Você é meu ponto de paz, meu conforto e você é minha única, minha única exceção. Você me traz a paz e a felicidade. E eu preciso ter certeza que amanhã e depois eu estarei contigo. Te amo.

domingo, 23 de maio de 2010

E a esmagadora sensação

de estar perdendo aquilo que ela nunca teve, está voltando. mais forte que nunca. mais traumatizante que nunca. e ela tem medo de que isso não passe.

sábado, 22 de maio de 2010

Ela jamais voltou, nunca voltará.

Naquele tempo, tudo era perfeito até ela resolver ir embora e acabar de vez com a droga da minha vida. Mas apesar das decepções, o amor ainda estava alí. E eu descobrí que sem ela não há mais nada. Desde então eu guardei meu amor mais verdadeiro, que encontrei somente nela, sem nenhuma explicaçã, eu guardei.

Onde está meu resgate agora ?

Não sou nada perfeito, meu coração está aos pedaços e quanto mais eu luto, mais eu sinto que estou perdendo. Antes, eu tinha o meu "resgate" que me tirava do fundo do poço e reconstruía meu ser. Mas hoje, eu tenho de trilhar meu próprio caminho. Perfeito ou não, ganhando ou perdendo eu tenho de seguir...
E em meio de toda essa guerra eu sigo a luz dos faróis que me lembram teus olhos, e aí sim eu encontro forças pra continuar.

domingo, 11 de abril de 2010

Eu quero.

Eu quero você do meu lado, quero te ter todos os dias só pra mim. Quero tua voz, teu sorriso, quero teu corpo só pra mim. Quero viver dias e mais dias ao seu lado, quero ter discusões durante a noite, quero ver você de cara fechada, de sorriso aberto. Quero ver você andar de pés descalços pela casa, quero te ver doente e cuidar de tí pra te ver com saúde. Quero te acordar no meio da noite, só pra saber se você não sumiu, se meu pesadelo não se realizou. Quero discusões no meio da tarde por ciúmes, quero levar uns tapas seus quando fizer brincadeira sem graça, quero que você grite comigo quando eu não fizer o que mandou, quero ver você dançar quando tua música preferida tocar. E quero que você me peça, e me implore por um beijo meu, por um sorriso, por tudo isso e muito mais. Quero que você pare de me esnobar, que você pare de me olhar com desprezo e depois vir e me dar um abraço e me chamar de tua, eu quero que você venha, me pegue pelo braço, me leve pra dentro do teu apartamento bagunçado e me chame de tua, e me chame de meu amor, e quero que você aceite agora, o meu pedido de casamento.

sábado, 10 de abril de 2010

É realmente necessário tudo isso ?

Por que tudo tem que ser assim? Por que a gente brigar, por que a gente se ama, por que ?
Eu só quero que você saiba, que eu ando pensando muito em você, apesar de eu ter mudado muito, apesar de já amar outra pessoa, você não sai da minha cabeça e do meu coração. E pra todas as outra pessoas você é apenas um cara, e por que pra mim você tem que ser o cara ? Você poderia ter sido aquele que me perguntou as horas, aquele que me abraçou de baixo da chuva, aquele que eu odiava e que me amava. Você poderia ser o professor, o aluno, o padeiro, o mecânico, o arquiteto, o ator, o modelo, o pastor, o cantor, até mesmo o mendigo. Você poderia ser qualquer outro, mais você justamente tinha que ser o Leonardo Moura Maciel. O que entrou na minha vida, que fez meu mundo girar, que o virou de cabeça pra baixo, que me fez feliz, que me fez chorar, que secou minhas lágrimas, o que curou minhas feridas, o que disse eu te amo. Mais você também, me fez feridas, quase acabou com minha vida. E hoje, deve fazer mais de oito meses que eu não te vejo, que eu não lembro mais como é tua voz, como é teu cheiro, como é a textura da tua pele, e principalmente; não sei mais como é a sensação de sentir um abraço teu. Eu posso, eu tenho jeito sim, mais do que adianta fazer tudo certo, vencer, e ser reconhecida sendo que eu não vou ter com quem dividir toda essa alegria? Não vale mais a pena ser quem eu era antes, se você foi embora da minha vida, e se você me tirou, me jogou fora do teu coração. Será que é realmente necessário eu mudar? é necessário tudo isso acontecer? é necessário, você me magoar, dizer que me ama, e do nada dizer que ama aquelazinha ? Será que é realmente necessário, eu lutar pra mudar sendo que eu tenho as feridas que você deixou em mim e que me atrapalham tanto? Será, que não tem alguma forma de eu me olhar no espelho e não imaginar você do meu lado? Não imaginar um abraço teu, e um te amo sincero, outra vez? Sinceramente, apesar de tudo isso, apesar das brigas e das feridas, eu continuo te amando e continuo confiando e que nosso amor vale tudo, e que um dia eu vou sentir o teu abraço, ouvir tua voz, sentir teu cheiro de roupa limpa e perfumada, e que um dia eu vou me olhar no espelho e vou ver que alí, não reflete somente eu, mais reflete você também, e nesse dia eu vou ouvir o teu mais sincero, o teu mais verdadeiro; Eu te amo.
 E esse post, é pra você Leonardo Moura Maciel, que tanto me fez bem, e que tanto me fez mal. Eu te amo, seu destruidor de sorrisos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oxigênio ♥

Descobri que não tenho mais forças pra me manter longe de você, e que todos os dias eu querendo ou não eu penso em você, eu procuro por você e eu quero, eu preciso estar ao seu lado. Mesmo sabendo que gostar das coisas complicadas é mais complicado ainda, eu sei, que um dia tudo isso vai valer a pena, porque a cada sorriso teu, a cada olhar, a cada palavra que eu ouço, a cada vez que eu ouço o som da tua voz, meu dia se torna melhor, e pra mim toda essa procura, todo esse tempo, já vale a pena. Eu não quero mais viver longe de você, eu preciso do teu sorriso a todo momento, da tua voz... eu necessito do teu abraço.Porque hoje, eu descobri; que você é o meu verdadeiro oxigênio, é o que faz meu coração bater mais forte, é o que me dá forças para aguentar tudo isso e te perder de vista assim, é ruim demais.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Perda de tempo, (:

Ela não merece nem metade do teu ser, não te farás sonhar como eu fiz, não vai te abraçar como eu abracei, te beijar como eu beijei e muito menos te amar como eu te amei. Será dois anos de pura espera, você vai esperar e se cansar, e se por um acaso acontecer antes ou depois será dois anos jogados fora, e você vai se arrepender vai olhar pra trás e verá que eu não estou mais á suas ordens, e que você perdeu aquela que mais te amou. Pura idiotice amar quem não conhece á tanto tempo quando você me conhece, pura burrice se apaixonar por uma qualuqer. Foram meses e mais meses, quase um ou dois anos que eu estive aqui, e você nunca se importou, e agora... PERDE.
Essa tua história já ouvi antes, e ví que não dá em nada, coitada dela e coitado de você, dois troxas...

terça-feira, 30 de março de 2010

(...) E as minhas lágrimas, você secou ....

Encontrei em você tudo o que eu achava que tinha perdido. Encontrei tudo isso, e mais um pouco. Achava que tinha perdido a felicidade, a confiança, o amor e tudo mais, até que eu olhei a minha volta e vi teu sorriso, vi que seus olhos estavam direcionados a mim e que a felicidade, a confiança, o amor e etc e etc estava do meu lado literalmente. Tudo aquilo que eu achava que tinha perdido, em três meses eu encontrei em dobro em você. Encontrei em você uma paz tremenda, um conforto que me faz bem. Só de ouvir tua voz meu dia já fica melhor, e quando converso com você eu sinto uma paz perfeita. Tudo o que to aprendendo, a felicidade que to sentindo, a paz que tenho em mim e as lágrimas que secaram, eu devo tudo isso á você, que confia em mim, que me dá conselhos e broncas. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e vou fazer questão de sempre estar pronta quando você me chamar, de contar os dias e os meses que a gente se conhece, porque hoje eu sei que nessa vida tudo vale a pena, e que as lágrimas que eu derramei você secou, e onde alguém põe uma lágrima em mim, você vem e coloca um sorriso. E é por isso, que hoje e sempre, eu vou amar você ...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tenho medo do que é novo,

Ttenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

deusa ?

Ela devia ser uma deusa, tinha ombros maravilhosos e aquela beleza animal com lábios sensuais , olhar marcante. Era bela, selvagemente bela.

Meu olhar,

Beirando estrelas a provocar sinfonias por todas as galerias; imagens da minha história. Me atirava do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase:Cinema, Parque de Diversão, de Circo, Ciganos... E no instante preciso entre o mito e míssil, um rito, um início de passagem pro infinito, aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo. Do que não ficava pra sempre.

sábado, 13 de março de 2010

Me leva ?

Leva-me contigo. Use do meu sorriso, como se fosse teu sol particular. Use meu ser, use meu corpo só pra você.Sem você, não sou nada. Não quero mais nada no universo além de você. Usa-me, só pra você;
Use meus olhos, como tua luz, Use meu sorriso novamente como teu sol. Use minha voz como tua canção de ninar.Usa-me só pra teu prazer, teu e de mais ninguém.

Lembranças ...

Ás vezes eu lembro das fotos rasgadas, da carta mal inspirada que eu escrevi pra ele. Ás vezes eu lembro daquela vontade de receber um abraço apertado, e um beijo roubado e ficar pedindo bis. Lembro de quando chorei de saudade e pessoas fazendo maldade pra afastar ele de mim. Lembro de quando senti o cheiro dele e quebrei o espelho jogando – o no chão, quando vi que eu e ele não cabíamos no mesmo espelho, mais todas as manhãs nos olhávamos. Lembro da sua mão sobre a minha, ele tocando aquela canção mais uma vez.Lembro do começo, meio e fim, lembro do teu último toque, da tua última palavra, do teu último “te amo”. E hoje eu lembro, de quando ele me disse que não queria mais, que era tudo mentira, tudo falsidade. E eu lembrei da tua voz, outra vez. E eu chorei.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TOTALMENTE Perdida.

Me perdi no sorriso de alguém, e não sei se quero voltar.Não sei se quero viver sem aquele olhar e aquele sorriso glorioso. Não sei se estou decidida a não ouvir mais suas promessas. Na verdade eu não sei se estou em um paraíso ou se cai em um profundo abismo. vamos ver se eu morro ou sobrevivo.

Ás vezes ;

 entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz; eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer ... por isso eu vou sair da sua vida; essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você ... o mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.

Ela brilhava .

Ela não era a mais bem vestida, nem a mais magra muito menos a mais alta do salão. mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E lhe garanto; ela sabia disso...

Medo.

Nunca se sabe o que vai acontecer quando não se tem certeza de um sentimento. quando você não sabe nada da pessoa, apenas o nome e nada mais. E nunca se sabe se a pessoa vai desaparecer da tua vida ou ficar pra sempre, é o medo. medo de perder o que se têm, ou o que não se têm. Medo esquisito, e que sinto.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

adeus?

gente, a situação aqui em casa tá meio ruim. meus pais vivem brigando comigo porque eu to muito viciada.então to deixando a internet um pouco de lado, talvez eu nem mexa mais.não sei se isso é uma despedida definitiva ou um até logo, mais eu só sei que eu vou ficar o dia todo pensando aqui no couleurs, querendo postar cada vez mais. mais eu prometo NUNCA parar de escrever, e tudo o que eu escrever vai ser imaginando que eu to postando aqui. beijos, foi bom (:

P.s. se eu mexer na internet, vai ser bem pouco. mais o pouco tempo que eu entrar eu vou passar aqui escrevendo para as pessoas que lê isso aqui, e realmente se importa como eu (:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ou não (:

cinco meses se passaram, e eu ainda não me lembrei de como é ser feliz. seis meses irão se passar, e eu ainda não vou me lembrar. horas, dias, meses , anos, ou talvez séculos passarão, e eu ainda não vou lembrar de como é ser feliz. outra vez. a saudade ainda vai arder feito fogo sobre a pele.

Ou não.

Destino .

Algumas pessoas dizem que todos quando nascem tem um destino traçado. Mas, você já se perguntou o que é o destino? Será realmente que todos nós temos um caminho já traçado em nossas vidas? Ou então, o destino não é necessariamente real, talvez seja só mais uma invenção de pessoas que não tem coragem de sair por aí e lutar pelos seus objetivos, e fazer sua vida acontecer.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ilusão. doce. mais é uma ilusão.

e enquanto eu imaginar você aqui, eu vou ser feliz. as lágrimas irão secar rapidamente, e eu vou andar alegremente por aí, vendo sua face em todos os lugares, vendo teu sorriso em todos os olhares que eu encontrar.é isso o que eu quero te imaginar até perder o controle e ir até você. minhas lágrimas tão secando rapidamente, e eu to imaginando você aqui do meu lado me abraçando e secando-as com beijo. e enquanto escrevo eu to sorrindo, rindo, dançando, cantando e lembrando você. lembrando teus passos junto aos meus e vou seguindo a vida, feliz. por ter você ao meu lado, minha ilusão mais doce

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

são apenas palavras.

e as palavras que eu escrevo, os textos e músicas que faço sobre você.as lágrimas que derramo, e sonhos e enganos que me levam a você.você nunca vai saber, dos segredo que guardo, dos sentimentos que mato a cada dia pra não lembra você. e as palavras que eu escrevo nunca chegam a você. e as lembranças que nunca esqueço, me faz lembrar que eu preciso lhe esquecer !

meses e meses se passaram.

 e eu quase esqueci teu rosto, o timbre da tua voz.quase esqueci de você, dos sonhos vividos e planos mal feitos. mais hoje a noite, na rádio tocou aquela música amavamos e que cantamos por milhares de vezes, e outra vez tua imagem veio á minha mente, e eu chorei. outra vez

não há como escapar.

não há mais o que dizer. eu vejo tuas fotos, teu sorriso e as lágrimas rolam. a saudade queima, arde feito fogo e não há como escapar das queimaduras, das sequelas, marcas eternas de uma história mal acabada, um amor mal vivido. uma chance mal aproveitada. eu vejo tuas fotos, e relembro dos momentos vividos, e planos mal feitos. e até hoje eu não consegui te decifrar. e eu não sei quem é você. deve ser alguém que eu inventei e que me fez feliz nessa ilusão, e que depois me despedaçou pelo chão e sumiu. e ninguém viu. ninguém viu.
e são marcas que ficam, e que nada pode apagar.

lanterna, dos afogados !














eu costumo ler á noite, ás vezes eu leio de madrugada, por volta das quatro da manhã. eu ouço alguma música e leio com a lanterna acesa. meu olhos costuma arder sempre, e eu sou obrigado a por os óculos, isso me deixa com um cara de véia do caramba. mais é melhor ler, do que não ler...E toda vez que eu leio um livro, seja lá de que gênero for, me inspira em escrever. é por isso que eu sempre gasto dinheiro e tempo procurando livros, é deles que vem a inspiração. sem contar com a música, a música é o que faz bater meu coração, mais vamos tratar isso em outro post ok? e então, eu tirei essa foto pensando num post como este. quando eu tava lendo essa parte de lua nova eu tava ouvindo maria gadú, lanterna dos afogados. e pelo fato de ser lanterna dos afogados me fez tirar essa foto focando mais a lanterna e a escuridão do que o livro.rs. boa inspiração né? mais se for parar pra pensar, muitas pessoas que estão "afogadas" na vida sentimental até profissional, pode encontrar sua lanterna nos livros. ou na música .é, pra mim tem um significado, é quase uma regra. aliás, um costume ler ás quatro da manhã um livro ou um trecho de qualquer um que me chame a atenção na estante com a lanterna acesa !

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

sorte,

 é quem tem você ao lado. quem pode te abraçar, te beijar. sentir teu cheiro, o calor do teu corpo e ouvir sua voz todos os dias. quem pode te chamar de meu amor e ver teu sorriso lindo. quem pode te beijar, te acariciar e dizer sempre e sempre que te ama, e ser retribuido. sorte é quem tem você, e que você é dono desse ser, sorte é quem te beija, quem sente teus lábios e teu calor. sorte é quem te dá e quem tem todo o teu amor

ter você,

 seria e melhor coisa do mundo. seria como estar no céu todos os dias. Ter você, todas as noites. deitar em teus braços e sentir tua respiração junto á minha. ter você pra sempre, e ter teu amor mais puro e sincero. ter você como um amor pra vida toda. ter você, ter teus lábios, tua voz, tuas mãos, ter teu corpo e o principal; ter teu amor, é a melhor coisa do mundo !

teu rosto,

 angelical, lindo e perfeito. me fazem sonhar cada vez mais de que eu vou te encontrar. e eu nunca entendo - e nunca irei entender- porque os sonhos que tenho contigo são tão reais, me fazem tão bem. eu não me arrependo do que digo e do que faço por você. porque eu sei que um dia, eu vou poder te mostrar o tamanho do meu amor, que um dia pelo menos um dia, eu serei sua e você será minha. e que um dia, eu vou poder compartilhar alegrias e tristezas com você. vou poder dizer o que sinto e não vou precisar explicar, porque eu sei que nesse dia, seremos só nós duas e ninguém mais. seremos uma só. e que esse dia, vai se eternizar e se repetir por diversas vezes até o fim. se é que com você tem fim.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nunca mais.

hoje pela manhã, eu acordei meia triste não sei porque, então logo eu percebí pela data: hoje é o encontro com Deus na minha ex-igreja - nunca imaginei um dia chamá-la assim-. E hoje, eu não vou sujar meu tênis branquinho e limpinho de lama naquela chuva, não vou passar frio, sono, até mesmo fome. Não vou orar milhaaaaaaares de horas, não vou ver pessoas se trasnformando em uma pessoa melhor, não vou ter medo, não vou sentir sentimentos estranhos.e o pior; eu não vou receber o abraço da minha princesa, não vou sentir teu cheiro, não vou andar com ela pra lá e pra cá, não vou pegar em sua mão, não vou lhe dar bom dia e muito menos boa noite, não vou te abraçar como se fosse a última vez.Não vou durmir no seu braço, não vou sorrir com você e muito menos chorar. Não vou poder te contar meus segredos, minhas tristezas e felicidades. e não vou poder te contar que eu perdí o meu amor maior, e que a única que eu amo no mundo é você, e dizer isso todas as horas.Não vou controlar seus doces, e nem vou te "obrigar" a descansar...não, eu não vou. e o pior a mais; eu não vou ver a May ser transformada, chorar, sorrir, dar risada. Não vou ver se ela tá com frio, não vou fazer ela comer direito, não vou paparicar ela... não, nada disso ira acontecer mais. nunca mais.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Holofotes .

Segundo um teste que eu fiz, eu nascí pra viver sob holofotes, fotógrafos e tudo mais.
Já me disseram que eu fui feita pra brilhar, e eu quero.
Por isso eu vou mais além, eu vou investir em mim, na minha voz, e no meu violão.
Afinal uns nascem para viver sob os holofotes outros não, e eu nascí virada pra lua !

sábado, 9 de janeiro de 2010

My wolf,

sim, eu te amo de verdade, ainda !
meu coração é teu, e não tem como escapar, eu quero muito te ter pra mim, se não for possível eu vou entender.
só não me magoe, não minta pra mim, jogue limpo, não esconda seus sentimentos.
Eu te amo, e nada vai mudar.
é o único por quem eu realmente sinto amor verdadeiro, e cada dia que passa esse amor cresce.
é isso, meu amor por você tá crescendo, e já não sei mais o que fazer.
se eu conseguí o que queria, que tal arriscar?
Se não quiser eu vou entender, mais eu não vou ficar mais nem um segundo, eu tô indo e dessa vez ninguém vai me segurar ! <3