quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ana,

Ainda bem que você ta aqui...
Eu não to mais agüentando de tanta dor, não consigo nem parar de chorar mais, até que agora, eu ainda não derramei nenhuma lágrima, mas... Vontade é o que não me falta.
Aconteceu que... Ela não é tudo aquilo eu pensava. Ela é apenas mais uma parte errada dos meus planos. Exatamente, me deu linha, me conquistou, me deu esperança, fizemos planos, e por fim ela colocou um ponto final na história dela com outra pessoa, por fim, voltou, acabou com minhas esperanças e arruinou praticamente todos os meus planos. Tudo bem posso até ser meio dramática, mais ela arruinou com pelo menos metade de meus sonhos.
Sim, conversamos e ela me disse que voltou de vez e que não passou a noite lá em casa porque a outra pessoa (não quero dizer o nome, me faz mal.) não sai do seu pé e eu pedi pra ela terminar outra vez, só que dessa vez eu queria definitivamente, pra sempre sabe?
E então ela disse que não iria terminar e me deu a explicação mais avassaladora, a que mais me feriu. Disse que não iria terminar porque gosta da outra pessoa. Eu disse tudo bem, não insisti, mas, as lágrimas ameaçaram cair, como agora, mais eu me contive, olhei reto e fingi que nada tinha acontecido, muito menos, que eu tinha conhecido ela. Não consegui. Apenas respirei e tentei por um segundo apagar tudo o que havia acontecido hoje, ontem, ante ontem, e todos os outros dias no qual ela fez parte. Não tem como insistir, apesar, que ela foi rude, acho que... O feitiço literalmente se virou contra o feiticeiro.
Brava não fiquei, fiquei magoada, machucada. Porra, eu acho, que eu não tenho sentimento, apenas acho, porque às vezes, apesar de tudo, eu sou fria, mais ao lado dela... Você já deve saber...
Eu tava andando apenas pra me distrair e quando ela apareceu, eu estremeci, comecei a soar, a ficar ofegante como se eu acabasse de sair de uma corrida, sabe?
De nada adiantou, eu sei, que até a hora de eu me deitar às lágrimas vão lavar meu rosto e amanhã, ao me olhar no espelho vou ter marcas dela no meu reflexo, vou estar sangrando por dentro e com os olhos vermelhos. Mas, eu supero, eu sei disso. Ela só foi mais uma entre outras, isso passam tudo passa e ela há de passar de uma vez por todas. Confesso que... Ainda sou louca por ela, mais eu já deveria ter percebido o que estava acontecendo, antes, ela me tocava com apenas o olhar e quando falava era quase a mesma coisa de estar se deitando comigo e hoje por um acaso percebi que ela me olhou como se eu fosse qualquer outra garota e dessa vez eu apenas estremeci e soei, meu coração não foi á mil e eu não tive um pingo de vontade de fechar os olhos, me deitar com ela e deixa-la fazer o serviço sujo. Achava que eu não iria sossegar enquanto não me entregasse á ela, mais eu aceitei que TUDO passa e ela passa junto com o resto. Basta, preciso ir. Se eu continuar falando sobre ela e sobre tudo o que aconteceu, eu vou chorar e por enquanto quero ficar sossegada, só sentindo as dores de um ‘abandono’. Beijos, de sua amiga, Ana.