sábado, 18 de dezembro de 2010

Estou cansada de cruzarmos caminhos diferentes e no fim nos encontrarmos. E me cansa mais ainda, saber que vou te ter apenas naquele momento, depois não te tenho por uma eternidade. Dói-me chorar noites e mais noites pensando no que eu poderia ter dito e não disse. Mais hoje (18/12/2010) eu disse tudo o que eu precisava dizer tudo o que eu queria que você escutasse. Eu disse coisas que eu iria me arrepender depois, mais eu disse. Eu me arrependi ao chegar em casa, eu me arrependi de ter dito tudo o que eu sentia e por ter ido embora tão cedo.
Eu contei as horas pra te encontrar e no fim acabei com mais uma ferida. A gente vai se afastar e dessa vez eu não vou voltar. Eu decidi que não posso ficar presa á você, eu te amo, eu sei. E sou uma idiota por estar mantendo esse amor esse tempo todo.
Mais eu fiz tudo pra você gostar de mim, mudei meus planos, mudei a mim mesma e de nada adiantou. Todo o amor que eu tive eu lhe entreguei e só ferida eu recebi. Enquanto esse amor durar eu vou estar aqui te esperando, não importa quanto tempo, mais eu vou continuar aqui.
Estou errada por te amar tanto á ponto de fazer coisas somente pensando em você, mais eu não escolho a quem amar.
Eu me entreguei por inteiro, e fui sua, eu sou sua durante todo esse tempo. Esperei-te de braços abertos e toda vez que você vinha você me entregava um punhal de vez do seu amor correspondido.
Eu vou chorar, eu sei, já estou chorando escrevendo tudo isso, mais o que eu posso fazer?
É a vida, a vida é assim, eu não vou mais me trancar. Só por favor, tem como você me destrancar de dentro de você? Porque o único problema agora é que eu me entreguei tanto nesse amor á ponto de me trancar por dentro de você e me esquecer de como sair.
Eu vou te esquecer, mais por enquanto, eu vou te amando.