É, eu me declarei. Finalmente eu cheguei naquela pessoa e contei tudo. Contei em códigos, o medo e a insegurança atacaram naquele momento, precisei de reforços. Ele disse que tudo bem, e eu concordei. Não aconteceu nada a mais, ficou tudo na mesma.
Aliás, por qual motivo eu fiz isso? Ah, já sei, pra logo em seguida ele me dizer: " Ano que vem vou sair daqui, não vou mais estudar aqui, a gente não vai se ver mais. Não vou ver mais ninguém daqui."
Fala sério !
Eu me arrependi, mais confesso que ás vezes acho que fiz o melhor apesar de continuar na mesma.
Eu só queria que ele soubesse que não há dor maior do que perdê-lo e que durante todo esse tempo ele foi meu melhor amigo, soube dos meus segredos e perigos e não há ninguém no mundo que me conheça melhor que ele.
Que tudo o que tenha acontecido, da confissão de segredos até a confissão dos sentimentos fique guardado entre nós pra sempre e amigo como ele nunca mais haverá na minha vida, nunca vou confiar em outro garoto como confiei nele.
E como ele mesmo disse " a base de tudo é a confiança" e confiança é o que tem sobra nessa nossa amizade.
Eu o amo mais que tudo e nunca vou esquece-lo.
Até comprei Titanic pra lembrar dele e todas as vezes que sentir saudades vou assistir Titanic, é seu filme preferido e confesso, que também é um dos meus filmes preferidos - depois de pirates of the caribbean, lógico-.
É isso, eu só precisava desabafar um pouco e dizer que essa saudade vai aumentar cada vez mais e enquanto eu não me adaptar a essa situação minhas noites serão longas, de choros e mais choros. E as manhãs então? sem você? Já estou chorando, as lágrimas já começaram a rolar.
Perdoe-me, não deveria amá-lo assim...