segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New Year !

O jeito como ele abraçou não sai da minha mente. Os fogos estourando, desejos de um ano novo feliz, pessoas alegres e se abraçando... e quando eu menos esperava e olho pra trás e lá vem ele, correndo com um sorriso estampado nos lábios - um sorriso que me tirava o ar-, imediatamente como num piscar de olhos eu encontrei seus olhos, comecei a sorrir e me virei, fecho os olhos e sinto sua mão em minha cintura e logo em seguida seu corpo contra ao meu. Ele me abraçava forte, eu podia sentir teu sorriso, tua risada e eu sorri também. O feliz ano novo que ele desejara eu não pude ouvir, era muito mágico aquele momento. Tudo que me importava naquele momento era ele, somente ele.
Logo depois ele me olha nos olhos, me deseja novamente um feliz ano novo e me beija no rosto. Poderia ter sido nos lábios, gostaria de sentir de uma vez por todas o gosto daqueles lábios que tanto me atrai. Novamente me perdi em seus olhos. Me assustei ao ouvir o som dos fogos, nos voltamos para o céu, aquelas luzes coloridas, os estouros...Isso jamais irá sair da minha memória - 1111- quase uma da manhã do primeiro sábado do ano, o primeiro sábado do começo de ano mais feliz da minha vida toda.
Hoje, quando eu lembro daquele momento parece que foi eterno tudo aquilo, e pensar que foi rápido, agora eu lembro como se fosse lento, eterno. E todas as vezes que eu me lembro daquele momento as pessoas não existem, somente eu e ele.
Apenas eu e ele.
Imagine, imagine eu e você. Outra vez.