Eu necessito de começar a me costumar com essa distância entre nós. Não é que sempre poderei vê-lo e não é pra sempre que vou tê-lo em meus braços. Confesso que, sem você é tudo muito vazio, mais eu espero. Eu espero, tenho paciência porque eu faria tudo, tudo por você.
Ontem a noite eu chorei tanto por você. Não chorei por ter me magoado e coisa e tal, chorei mesmo por sentir sua falta. E essa angústia que não passa... que toma conta de mim cada vez mais...
Ah meu amor, eu fiz tantos planos pra gente, imaginei tanta coisa boa pra gente realizar juntos. E meu bem, antes que você desista de esperar esse nosso destino nos unir outra vez eu quero que você tenha consciência de que eu seria qualquer coisa por você, sempre. Seria o que você quiser, o que você mais necessita. Vou te acompanhar quando você quiser, lhe ajudar quando precisar, e correr quando chamar pelo meu nome.
Mais meu amor, mesmo quando você não recorrer a mim ou até mesmo esquecer de que eu estou aqui pra você, olhe pro lado e verá o sorriso que tanto gosta e o olhar que tanto lhe observa na pessoa que mais te ama na vida.
Não importa o quanto eu tenha de esperar, mais eu vou lhe esperar. Deixa estar, o que for pra ser vigora.