segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meus olhos já estão cheios d’agua. O sono já foi embora.
As noites em claro voltaram e as lágrimas de saudade vieram como brinde.
Os sonhos repetitivos tristes e alegres voltaram e as imaginações de um futuro ao seu lado também.
Quando vou dormir eu fico imaginando se eu estivesse na mesma casa que você, no mesmo quarto. Na mesma cama. Será que eu dormiria enfim em paz ou eu iria preferia ficar acordada observando você?
Sabe, a única maneira de aguentar tudo isso é imaginando que um dia eu posso chegar em casa e encontrar seu olhar.
E fico ansiosa pra adormecer enfim e sonhar com você.
Ah meu Deus, em meus sonhos é tudo tão lindo e perfeito, eu sonho tudo direitinho, até mesmo as brigas entre a gente que nunca tivemos eu já sonhei. Já sonhei com nosso filhos e seriam lindos. Sonhei com nosso casamento.
Mas infelizmente sempre chega a manhã, eu tenho de despertar do sono e encarar a realidade da distância entre a gente.

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo.

Todo o amor que eu tive eu lhe entreguei, e todas as vezes que eu lhe esperava de braços abertos você vinha com um punhal para me ferir.
Eu aguentei até agora, eu te amei e te esperei até agora. Não vou mais esperar, vou me permitir uma nova vida sem você, vou me permitir novos amores.
Dessa vez eu me jogar com tudo nessa vida, vou mergulhar fundo. Tantos ai me querendo e eu fui escolher logo você.
Tudo bem, eu vou continuar.
Só não digo que daqui um ou dois dias eu tenha te esquecido, tudo que falamos. Só digo que vou viver outra vida e outro amor. E eu quero mais é te perder, não vou esperar por alguém que não vale a pena.

A distância.

A distância é sempre um porre. Sempre quer nos castigar, ainda mais quando se trata da distância entre você e quem você ama. É a pior da categoria da distância.
Pois é, estou sofrendo dessa distância. Quem eu amo praticamente mora do outro lado da cidade.
E não é difícil somente pela distância e sim que eu prometi a mim mesmo que não iria mais chorar por ninguém, muito menos por alguém que eu amo. Fiz essa promessa pensando no ano que se passou banhado em lágrimas. E eu não quero repetir o mesmo erro novamente.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu vou lhe esperar.

Eu necessito de começar a me costumar com essa distância entre nós. Não é que sempre poderei vê-lo e não é pra sempre que vou tê-lo em meus braços. Confesso que, sem você é tudo muito vazio, mais eu  espero. Eu espero, tenho paciência porque eu faria tudo, tudo por você.
Ontem a noite eu chorei tanto por você. Não chorei por ter me magoado e coisa e tal, chorei mesmo por sentir sua falta. E essa angústia que não passa... que toma conta de mim cada vez mais...
Ah meu amor, eu fiz tantos planos pra gente,  imaginei tanta coisa boa pra  gente realizar juntos. E meu bem, antes que você desista de esperar esse nosso destino nos unir outra vez eu quero que você tenha consciência de que eu seria qualquer coisa por você, sempre. Seria o que você quiser, o que você mais necessita. Vou te acompanhar quando você quiser,  lhe ajudar quando precisar, e correr quando chamar pelo meu nome.
Mais meu amor, mesmo quando você não recorrer a mim ou até mesmo esquecer de que eu estou aqui pra você, olhe pro lado e verá o sorriso que tanto gosta e o olhar que tanto lhe observa na pessoa que mais te ama na vida.
Não importa o quanto eu tenha de esperar, mais eu vou lhe esperar. Deixa estar, o que for pra ser vigora.
Certa vez eu li ou ouvi por aí que hoje em dia o ser humano está acostumado a trabalhar feito escravo, ganhar pouco e descansar pouco e o pior; se contentar com isso.
E que também o ser humano já não aproveita mais a vida como antes. O ser humano hoje em dia trabalha oito horas por dia, e não descansa. E pensando bem é verdade, você tem 1 hora de almoço por dia na semana e come desesperadamente rápido ou aproveita pra pensar nos problemas que tem de resolver. E finalmente chega sexta-feira, você pensa, faz milhões de planos pra aproveitar bem no final de semana, pensa em ir pra praia, rever parentes que há tempos não vê, pegar um cineminha ou sair pra jantar com alguém que você tanto gosta, chega sábado você vai tentar resolver problemas que não resolveu na semana e não aproveita nada do teu sábado. Chega no domingo, o dia em que planejou de ir pra praia, acordar as 6:00 horas da manhã e ir pra praia curtir o resto dia. Quando acorda já é uma hora da tarde, tem de fazer o almoço, preparar a marmita pro dia seguinte e deixar a roupa no ponto pra você acordar e já se vestir. Vai correndo lavar louça, roupa e tudo mais. No fim do dia você finalmente perceber que não fez nada além de se cansar mais do que cansa na semana, mais se contenta, afinal, você dormiu todo o sono acumulado num domingo belíssimo de sol não é mesmo?
Toda essa situação me envergonha, o ser humano deveria aproveitar mais a vida, afinal, a vida é uma só. E me envergonha mais ainda é que toda a minha familia tá vivendo dessa mesma forma e eu sou obrigada a viver junto da mesma forma, não sou independente, aqui não saio, raramente me lembro o que é andar de ônibus e muito menos como chegar na casa de um amigo. Resumindo: eu percebi que eu não to sozinha nesse barco, minha familia não é a primeira e nem a ultima a NÃO viver.
Só me responda uma pergunta: Até quando vamos ficar nessa de que estamos vivendo sem que não notamos nem o fio de cabelo branco que nasceu há pouco tempo?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu tinha esperança, sempre tive esperança em relação a encontros repentinos assim, o que era um mal sinal. 
Quando foi que ele começou a manipular meu sistema nervoso e emocional com um controle remoto ? droga. 
Eu esperei ele voltar correndo, esperei ele atravessar a rua, esperei uma sensação de surpresa e prazer embolados no estômago, e também do seu cheiro colidindo com minha consciência a partir do momento que seus braços passariam ao meu redor, me envolvendo em um momento de êxtase. Atos e sensações que não aconteceram, porque não havia mais amor naquela pedra que ele chamava de coração.

Eu sou sua e isso já tá mais do que claro.

Você levou meu coração com você,não me devolveu. me têm nas mãos a hora que bem quer, me faz sorrir de qualquer jeito mesmo longe. e mesmo não se vendo mais, você continua me amando. mesmo eu não cumprimindo minhas promessas bem rápido, você continua me amando. E mesmo você com raiva das coisas que eu faço e deixo de fazer, eu te amo e não passo um dia sem me lembrar de você. Portanto, não reclame, você tem tudo o que um alí e outro aqui queriam ter; você me tem, e me usa só pra você !

Paciência.

Eu vou esperar o quanto for por você. Agora que eu estou tão... apaixonada eu não quero pôr tudo a perder. Eu fico tão feliz quando converso com você, seja através de um computador ou até mesmo cara a cara. Não quero te perder agora, quero eternizar essa nossa história por mais um tempo.
É tão bom saber que dessa vez eu não preciso mudar por ninguém, que existe alguém no MUNDO que me aceita desse jeito que eu sou. Que não me chama de fresca ou fanática. Ou até mesmo louca demais.
O estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amor complicado.

O amor já não é como antes, o amor ficou mais intenso, mais complicado, mais sonhador, mais e mais.
O amor já me faz pensar diferente, falar diferente, agir diferente. O amor me faz diferente.
O amor errado, complicado e perigoso me consome bem mais e me faz viver bem mais.
Na verdade, é a primeira vez na vida que o amor errado, complicado e perigoso bateu á porta e eu o deixei entrar.
E é mais verdade ainda é que eu estou adorando esse perigo todo, cada vez eu quero que esse amor cresça.
E cada vez mais esse amor complicado e tão divino me consome, eu me entrego toda á ele e o deixo me consumir.
Eu não quero sair desse oceano chamado amor, não agora, quando eu quiser eu largo tudo de mão e mergulho noutra paixão, mais por enquanto... eu quero viver esse erro, fazer parte desse erro, ser esse erro. Pra depois me acertar e viver o certo, fazer parte do certo e ser esse certo. O certo de viver de uma vez por todas com esse amor complicado de se entender.
 
 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Imprinting

— É dificil de descrever. Não é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada mais importa do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

        Eclipse, pág. 132

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New Year !

O jeito como ele abraçou não sai da minha mente. Os fogos estourando, desejos de um ano novo feliz, pessoas alegres e se abraçando... e quando eu menos esperava e olho pra trás e lá vem ele, correndo com um sorriso estampado nos lábios - um sorriso que me tirava o ar-, imediatamente como num piscar de olhos eu encontrei seus olhos, comecei a sorrir e me virei, fecho os olhos e sinto sua mão em minha cintura e logo em seguida seu corpo contra ao meu. Ele me abraçava forte, eu podia sentir teu sorriso, tua risada e eu sorri também. O feliz ano novo que ele desejara eu não pude ouvir, era muito mágico aquele momento. Tudo que me importava naquele momento era ele, somente ele.
Logo depois ele me olha nos olhos, me deseja novamente um feliz ano novo e me beija no rosto. Poderia ter sido nos lábios, gostaria de sentir de uma vez por todas o gosto daqueles lábios que tanto me atrai. Novamente me perdi em seus olhos. Me assustei ao ouvir o som dos fogos, nos voltamos para o céu, aquelas luzes coloridas, os estouros...Isso jamais irá sair da minha memória - 1111- quase uma da manhã do primeiro sábado do ano, o primeiro sábado do começo de ano mais feliz da minha vida toda.
Hoje, quando eu lembro daquele momento parece que foi eterno tudo aquilo, e pensar que foi rápido, agora eu lembro como se fosse lento, eterno. E todas as vezes que eu me lembro daquele momento as pessoas não existem, somente eu e ele.
Apenas eu e ele.
Imagine, imagine eu e você. Outra vez.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejo.

Todas ás vezes que encontro seus olhos meu corpo estremece. Já não posso mais camuflar essa vontade de te ter pra mim. Todos aos meu redor já estão percebendo. Perguntas, perguntas e mais perguntas. E as respostas não tem.
Não posso dizer que eu gosto de você, que eu quero você pra mim, que eu quero, quero você.  Eu sei, parte desa história é incrivelmente errada. Eu não ligo, a única coisa que eu me importo no momento é você. É teu abraço, teu cheiro, tua voz, teu carinho, seus lábios....
Só você, apenas você.
A noite eu sempre penso em você antes de dormir. E o pior, eu sempre sonho com você.
Sinceramente, eu já não sei o que fazer com essa vontade, com esse desejo de te ter aqui, de sentir teu calor. Eu preciso de te ter para ao menos tentar amenizar esse desejo... eu preciso saciar essa vontade de você.