terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como que aconteceu isso? como é que a gente chegou á esse tal ponto?
Um ponto em que não nos reconhecemos mais, um ponto em que não nos olhamos mais. Um ponto. Um ponto que tem mais dois pontos para se caminhar e enfim chegar ao fim. Não quero esses pontos. Não quero nenhum ponto. Aliás, eu quero... Eu quero o ponto do "Eu te amo" e ponto, do "Sou sua" e ponto, do "Não te deixarei" e ponto. Eu quero esses pontos. Eu quero o ponto do teu nome e ponto. Eu quero. Eu quero você comigo e ponto.Eu quero amar você e ponto.
Não quero mais chegar cedo. Não quero chegar cedo pra não ver tua cara emburrada, teus olhar raivoso, teu andar irado. Não quero chegar cedo pra esperar um oi, um sorriso aberto e só receber um bico de mágoa. Não quero mais chegar cedo. Não quero mais chegar cedo porque antes eu chegava cedo pelo teu sorriso, pelo teus olhos brilhantes ao me ver, pelo teu sorriso aberto e pelo teu "olá" animado. Não quero mais chegar cedo porque antes eu chegava cedo para limpar tua roupa suja de giz, tua camisa suja de maquilagem. Antes eu chegava cedo para desamassar tua roupa amassada. Não quero mais chegar cedo. Não quero mais chegar cedo para não ter que te procurar pelo longos corredores daquele lugar e não te achar. Não vou chegar mais cedo. Não quero descobrir que te perdi.


Toda vez que eu chego eu espero você chamar pelo meu nome. 
Toda vez que eu chego eu espero pelo seu perdão. 
Eu espero pelo teu sorriso e imploro pelo teu olhar. É que toda vez que eu chego eu espero você chegar, eu espero você me encontrar. Só que toda vez que eu chego eu sempre esqueço de que você nunca vai voltar.

 É que dói. Ás vezes parece que a dor passou, que a ferida enfim cicatrizou e você finalmente saiu de mim. Mais dói, ainda dói. Só de você sorrir, me olhar… só de você falar já dói.

sábado, 11 de junho de 2011

Resolvi sair.
Resolvi ver como está o mundo lá fora.
Peguei um dinheiro, me arrumei e fui eu e meu ipod, entrei num trem e fui.
Alí no trem eu ficava olhando em volta (apesar da insegurança, fazia meses que eu não utilizava algum transporte público), fitei na expressão do rosto de cada pessoa. Ví pessoas preocupadas, tristes, descontraídas, alegres e inseguras. Mais o que mais me chamou atenção foi uma garota loira, bem vestida e preocupada.
A todo momento a garota olhava para uma certa aliança prata e logo em seguida olhava para o celular, desanimada olhava a janela. Até que certo momento ví o olhos da menina cheios de lágrimas, ela levou a mão até seu rosto e passava a aliança nas linhas do rosto. Até que uma lágrima escapou e a menina rapidamente secou os olhos e nada mais dali saiu.
Eu queria bem acompanhar aquela menina pra ver no que ia dar isso, porque eu inventei historinhas; terminou com o namorado, vai encontrar o namorado em breve, brigas com o namorado, saudade... não sei ao certo, mais bem que eu queria saber. Quando eu saí eu fui até a casa de uma amiga e fiquei aérea pensando na garota da aliança, voltei pra casa e ainda estava pensando na garota. Inventei vários finais para aquela tarde, mais o final que eu fiz e que me deixou mais preocupada até com o que estou sentindo foi; Ela encontraria o namorado, pularia em seus braços e o beijaria, ele simplesmente a segurava, beijava, tirava a sua aliança do dedo e entregava para ela, saía e nunca mais voltava.
Foi o único final que eu fiz, e que lembro de cada detalhe.

domingo, 29 de maio de 2011

D.

Eu sinto saudade dela. Daquele teu sorriso timido, do teu jeito distante. Sinto falta da tua voz abafada por tuas mãos. Sinto falta das tuas fugas quando alguém chegava onde estávamos. Sinto falta de andar pela rua e te ver chegando com sua velha bolsinha laranja com seus pincéis de pintura de tela. Sinto falta de te levar em casa todos os dias e me conter em não pegar em suas mãos e não lhe dar um beijo de despedida. Sinto falta do teu jeito desengonçado de se arrumar, das reclamações do teu cabelo dourado. Sinto falta de teus olhos verdes e cansados. Sinto falta dos encontros numa Lan House qualquer, do encontros no trabalho.
Sinto falta de você, de uma garota que não desisti e muito menos tentei. Sinto falta do que estava pra acontecer.

segunda-feira, 2 de maio de 2011


As vezes me sinto presa a um mundo do qual eu não pertenço. Me sinto caminhando num escuro onde só eu posso sentir, onde só eu ouço e vejo. As vezes sinto que não posso sair, não posso te  abraçar, estou proibida de mergulhar em seu olhar. Me sinto a beira de um  abismo, prestes a cair. E o que ainda me mantém aqui ? o que ainda prende meus pés nessa borda?
Você.
Porque em meio de toda essa escuridão, essa prisão, eu ainda posso ouvir sua voz chamar meu nome, pedindo pra eu ficar. Você está ali do meu lado mais você é a unica coisa que eu não consigo sentir, não consigo ver.
Até quando? Todas as horas, dias que passam, eu anseio pelo teu toque, pelo teu olhar. O que eu não tenho e jamais terei. Porque talvez você não exista, talvez o amor não resista a essa escuridão. A essa prisão.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nenêm, (L)

Me diz como é que a gente pode se apaixonar por alguém que a gente nem ao menos sabe como é a voz? Não sabe nada a respeito da pessoa? E a unica coisa que sabe é o apelido e onde mora, mais nada !
A gente se apaixona por uma pessoa que á dias era apenas um estranho, que passava e não fazia diferença.
Eu me apaixonei assim. Antes, não dava a mínima, ele era como um conhecido normal e ás vezes nem cumprimentava ele. Até que um dia eu parei pra pensar e vi que toda vez que ele passa meus olhos seguem os passos dele, toda vez que ele passa meu coração acelera e meu sorriso fica lá todo estampado no rosto.
Eu não faço a mínima idéia de quando tudo isso começou, eu só sei que agora eu estou completamente apaixonada por ele, assim, de graça.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Como dois e dois, são um só.



As coisas mudam, de repente você chega em casa e ela não está mais ali lhe esperando com um sorriso no rosto.De repente naquelas noites frias as mãos dela não te envolvem mais e o corpo dela não lhe aquece e você tem que se acostumar com o frio. E na manhã seguinte você não a acorda mais com beijinhos fazendo ela acordar sorrindo, muito menos a observa se produzir. Você não tem mais em quem procurar defeitos onde só você vê perfeição.Você não tem mais quem admirar os movimentos, o andar... O jeito como te olha, sorri ou fala... Você percebe que todos aqueles anos e meses, se acabaram em menos de um dia e você começa a se questionar e a se culpar por todos os erros, até que você chega a conclusão que em todo esse tempo quem amou foi você, quem se entregou foi você e não ela.
E quando você finalmente decide aceitar o fim, ela volta, te traz um novo dia e novamente muda toda a sua vida em menos de meia hora, você vê teu céu se abrir, a alegria voltar e até sente o gosto de quando ela chora e tudo recomeça outra vez.
Ela não é mais a mesma, agora, literalmente é parte de você. Agora você são 1 só, nós somos 1 só.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu quero você. Só você.



Eu quero morrer em teus braços, ser feliz vendo seus olhos, cair de amores pelo seu sorriso. eu quero brincadeiras estúpidas, beijos intermináveis, pensamentos compartilhados. eu quero ser conhecedora do teu passado, acompanhadora do teu presente, planejadora do teu futuro. eu quero dizer palavras de amor, exclusivamente para você. eu quero sentimentos recíprocos, brigas, choros, gritos, sussurros, risadas, carinhos. eu quero você e mais ninguém; você só pra mim, totalmente meu, não o compartilhar com mais ninguém. por um instante, que seja. só pra aquietar-me; só pra satisfazer-me; só pra aliviar-me.

Talvez o cansaço vença, e isso acabe.

Se você ainda se importa ou se ainda não se cansou, independentemente do que você seja, faça ou diga, há alguém no mundo que não para de pensar em você, há alguém no mundo que te ama, incondicionalmente. mas, talvez esse alguém esteja cansado de tanto gritar, mostrar esse amor para o nada, para ninguém; talvez, o cansaço o vença e isso acabe. um dia, quem sabe.

Esperança

Eu tinha esperança, sempre tive esperança em relação a encontros repentinos assim, o que era um mal sinal. 
Quando foi que ele começou a manipular meu sistema nervoso e emocional com um controle remoto ? droga. 
Eu esperei ele voltar correndo, esperei ele atravessar a rua, esperei uma sensação de surpresa e prazer embolados no estômago, e também do seu cheiro colidindo com minha consciência a partir do momento que seus braços passariam ao meu redor, me envolvendo em um momento de êxtase. Atos e sensações que não aconteceram, porque ele não soltou a mão da salva-vidas de aquário.

Adeus

Quando você partiu de vez da minha vida eu corri atrás. Não por eu estar sofrendo, sonhando contigo todas as noites e etc. Foi porque eu "inventei" que eu não sei viver sem você.
Mais hoje ao acordar e ver que noite passada eu não troquei uma frase sequer com você me fez perceber que eu te perdi e é pra sempre. Me fez perceber também que você não é tão importante assim pra mim.
Aliás, você era importante até o momento que eu também era importante pra você, mais agora eu vi que aquilo tudo era só coisa de momento, sabe -pelo menos da sua parte-.
Não vou dizer que eu jamais vou chorar por você não ter me perdoado, saído da minha vida e coisa e tal. Chorar, talvez eu vá. Sonhar com você? uma vez sim, outra não.
É que eu não posso apagar alguém da minha vida tão fácil assim. Depois que eu te conheci eu mudei, conheci coisas novas, me tornei uma pessoa nova e você sai assim da minha vida, fácil e simples.
Até agora não chorei e nem sonhei com você. Nenhuma vez.
Vai ver é porque eu me tornei meio 'fria' pra esse tipo de coisa, me acostumei com despedidas, afinal, já perdi tanta coisa nessa vida.
Mais enfim, um dia, quando eu chorar lamentando essa perda talvez você se lembre de quem tanto te amou até aqui e resolva voltar pra minha vida. Eu estarei aqui. O problema é que você pode demorar demais e voltar  tarde demais e quando você quiser voltar eu já tenha partido de vez.

sábado, 19 de março de 2011

Lágrimas fáceis.

Ultimamente meus olhos têm enchido de lágrimas facilmente. O problema não  são as lágrimas residirem em meus olhos tão facilmente e sim elas ficarem por lá.
Meus olhos ficam cheios d’agua  mais não consigo derramar uma gota se quer.
Talvez seja por já ter sofrido demais e automaticamente eu me recusar a sofrer mais ainda.
Não sei, talvez quando eu lhe ver eu desabe de uma vez. Assim, diante de você sem vergonha alguma, só pra você ver que as minhas lágrimas refletem você.

Fingir e fingir.

Por que é que você finge se importar quando na verdade não sente nem ao menos  pena de mim? Do meu sofrimento?
Por que você sorri pra mim fingindo que  está tudo bem quando eu estou em pedaços diante de você?
Por que é que você me  tortura com essas tuas falsa promessas?
Por quê?
Por que eu sonho contigo e fico o dia todo  pensando em você quando você nem ao menos faz o favor de  me chamar pelo nome ?
Você me destrói. Destrói-me a cada olhar, a cada sorriso. Não está nada bem. Nada.
Por favor, pare de fingir que te esquecer é simples, é fácil. Não é, entenda.
Pare de fingir que me vê feliz e sorridente. Eu não estou. Eu estou aos prantos, completamente despedaçada.
Não finja. Você sabe, ou ao menos já deveria saber que sem você eu fico bem, sim fico bem. Mais não feliz.
E você já deveria saber... que estou em suas mãos a hora que bem entender. Por enquanto.
Eu ainda me lembro da ultima vez em que a vi. Estava divina.
Ela ainda me sorria e olhava atentamente em meus olhos.
Aliás, teus olhos pareciam ir além de mim, parecia ir a fundo a minha alma e o jeito como sorria parecia que estava descobrindo todos os meus segredos, desvendando meus desejos.
Na ultima vez em que a via a abracei chorando, eu já sabia de alguma forma que aquela seria a ultima vez que iria vê-la, que iria estar diante daquela beleza encantadora.
Meu coração disparava, eu soluçava pedindo a ela  nunca mais me soltar. Eu  pude ver teus cabelos negros se molhando com minhas lágrimas. Pude ver teu corpo me envolvendo e me fazendo ter  a calma que ninguém mais faria.
Eu nunca imaginei que talvez ela seria minha paixão verdadeira. É que ultimamente sinto falta dela. Até sinto falta das brigas, de quando ela dava  ênfase com raiva ao meu nome. Quando franzia  a sobrancelha, segurava com força e raiva o meu braço e dizia  coisas que me faziam  acreditar que um dia ela  realmente me deixaria. Porém, toda vez que isso acontecia ela me fazia prometer que nunca a deixaria.
E no fim de cada briga/conversa  ela me abraçava e dizia  que me amava e que adorava meu sorriso.
Por um tempo chegamos a acreditar que nada daquilo acabaria. Que ficaríamos juntas para todo o sempre.
Até que um dia eu fui embora, por razões idiotas, sem por que. Esperei quase um mês e voltei. Quando voltei ela já não estava mais ali. Voltaria daqui uns três meses, talvez.
O que ela talvez não saiba é que meu coração ainda é dela. Eu ainda espero me reencontrar com aquele ser encantador.
Eu ainda sonho em tocar mais uma vez aquela pele branca, receber beijos daqueles lábios vermelhos e afagar aqueles cabelos negros. Eu ainda sonho em me envolver naquele corpo que tanto me enlouquecia.
Eu ainda sonho em voltar para os braços dela e jamais deixa-la.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um breve reencontro mal contado, mal vivido.

Ela me apareceu, parecia sonho, aquele sorriso, aqueles olhos que pareciam me devorar com cautela, novamente eu estava ao seus pés. Apesar de toda a traição, das falsas promessas de repente eu vi todo aquele amor, aquele desejo em mim novamente... eu fiz de tudo pra mostrar que eu ainda estava ali, e ela viu. Nossos olhares e sorrisos se confundindo, é, eu ainda a amo, não como antes mais ainda a amo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nas últimas vinte e quatro horas...

Você chorou? Sim


Ajudou alguém? Sim

Disse 'eu te amo'? Sempre

Brigou com alguém? Sim

E AGORA , FALE SINCERAMENTE ..

Falou ao telefone/com quem: Guilherme, Beto, Sayuri e Sarah.

Abraçou alguém: Sim, Guilherme e Beto.

Se apaixonou: SIM!

Um lugar: Casa da minha avó

Um desejo: Conhecer a divANA

Um ídolo: Ana Carolina <3

Um arrependimento: seila

Beijou: yeah

É ciumento: demais.

Um sentimento: o amor.

Um medo: perder o guilherme e a minha família (:

Um dia: 03/01/2011

Uma paixão: Música.

Um vício: Música e Ana Carolina.

Um mês: Junho.

Uma amiga: Heloísa.

Uma boa ouvinte: Heloísa.

Uma amizade que venceu o tempo: Heloísa.

Uma estação: Inverno.

Um sonho: Finalmente morar no rio de janeiro e me aproximar de uma vez por todas da minha familia.

Razões para sorrir: Familia, ♥

Eu devia ter mais: Paciência e Segurança.

Eu devia ter menos: Amor.


Eu tenho: Um amor.

Eu preciso: Do teu amor.

Me dói: A distância.

Eu acho: Chato viver em são paulo.

Eu sinto: Amor e ódio.

Posso confiar: No Guilherme e na Helô

Acredita no amor? sim.

E na fidelidade? quem sabe.


Quer casar? um dia, quem sabe eu queria mais do que agora né.

Quer ter filhos? SIIIIIIIIIIIIIIIIIM !

Uma pessoa que eternizará no seu coração: Nivalda <3

Uma boa lembrança:Virada de ano 2010/2011

Um modo de ser: feliz

Um time: Flamengo, <3

As que se pode confiar: Guilherme e Familia.

um fim: Perder o Guilherme e a minha familia, <3




Por que eu coloquei isso aqui? seila

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para Heloísa, ♥

Seria cem por cento gratificante se eu lhe encontrasse. Se eu te tocasse ao menos por um segundo, olhar em teus olhos por um minuto e sorrir com teu sorriso pela eternidade. Talvez seria até mesmo mais fácil suportar a crueldade das pessoas, os julgamentos precipitados. Seria mas fácil não chorar, pois eu teria o conforto do teu abraço e o gosto doce de te ver sorrir.
Ás vezes, eu prefiro dormir, sonhar porque eu apenas te tenho lá, nos meus sonhos. Pelo menos por enquanto.
Mais um dia meu amor, eu lhe juro que irei te ter por perto nem que seja por um segundo se quer, vou te olhar nos olhos e ver que  realmente você é meu anjo e  está respirando o mesmo ar que eu, e talvez, eu  descubra que além de anjo você realmente é meu amor, meu bem querer.
Enfim, ta mais do que claro que eu te amo e que se não fosse por você eu me jogaria nesse mundão sem consciência nenhuma do que eu penso ou faço. Menina, você é meu anjo e digo mais; você é meu amor e alguém igual a você não há de existir.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Canção mal feita

Me apaixonei por alguém tão errado, me apaixonei e deixei transparecer todo o meu sentimento.
Todo mundo percebeu, a maioria perguntou e a gente negou até o fim.
 Os teus abraços carinhosos e beijos amorosos que eu nunca esqueci, naquela noite o meu coração foi á mil quando os meus olhos encontraram os teus olhos e foi então que eu percebi que de uma vez por todas eu seria tua até o fim.
Meu amor eu fiz essa canção embora tão mal feita e embora sem razão pra tentar fazer uma declaração de todo meu amor por você e pra ver se a gente fica junto de uma vez.

Louca por você.

Ontem e anteontem foi fácil, extremamente fácil me conter. Hoje e amanhã é que vai ser um pouco mais difícil, porque talvez não vê-lo, então vai ser muito mais difícil conter as palavras doces, trocas de olhares e não comentar sobre você. Vai ficar muito mais difícil quando eu começar a sonhar desesperadamente com você e ficar planejando coisas e incluindo você nelas.
Na verdade meu amor vai ser difícil quando eu não tiver mais você, quando todo esse nosso sonho acabar e a gente tiver que voltar para a realidade de cada um.
O destino me trouxe até você, todos os caminhos estão me levando até você e isso está me deixando louca cada vez mais louca. Por você.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meus olhos já estão cheios d’agua. O sono já foi embora.
As noites em claro voltaram e as lágrimas de saudade vieram como brinde.
Os sonhos repetitivos tristes e alegres voltaram e as imaginações de um futuro ao seu lado também.
Quando vou dormir eu fico imaginando se eu estivesse na mesma casa que você, no mesmo quarto. Na mesma cama. Será que eu dormiria enfim em paz ou eu iria preferia ficar acordada observando você?
Sabe, a única maneira de aguentar tudo isso é imaginando que um dia eu posso chegar em casa e encontrar seu olhar.
E fico ansiosa pra adormecer enfim e sonhar com você.
Ah meu Deus, em meus sonhos é tudo tão lindo e perfeito, eu sonho tudo direitinho, até mesmo as brigas entre a gente que nunca tivemos eu já sonhei. Já sonhei com nosso filhos e seriam lindos. Sonhei com nosso casamento.
Mas infelizmente sempre chega a manhã, eu tenho de despertar do sono e encarar a realidade da distância entre a gente.

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo.

Todo o amor que eu tive eu lhe entreguei, e todas as vezes que eu lhe esperava de braços abertos você vinha com um punhal para me ferir.
Eu aguentei até agora, eu te amei e te esperei até agora. Não vou mais esperar, vou me permitir uma nova vida sem você, vou me permitir novos amores.
Dessa vez eu me jogar com tudo nessa vida, vou mergulhar fundo. Tantos ai me querendo e eu fui escolher logo você.
Tudo bem, eu vou continuar.
Só não digo que daqui um ou dois dias eu tenha te esquecido, tudo que falamos. Só digo que vou viver outra vida e outro amor. E eu quero mais é te perder, não vou esperar por alguém que não vale a pena.

A distância.

A distância é sempre um porre. Sempre quer nos castigar, ainda mais quando se trata da distância entre você e quem você ama. É a pior da categoria da distância.
Pois é, estou sofrendo dessa distância. Quem eu amo praticamente mora do outro lado da cidade.
E não é difícil somente pela distância e sim que eu prometi a mim mesmo que não iria mais chorar por ninguém, muito menos por alguém que eu amo. Fiz essa promessa pensando no ano que se passou banhado em lágrimas. E eu não quero repetir o mesmo erro novamente.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu vou lhe esperar.

Eu necessito de começar a me costumar com essa distância entre nós. Não é que sempre poderei vê-lo e não é pra sempre que vou tê-lo em meus braços. Confesso que, sem você é tudo muito vazio, mais eu  espero. Eu espero, tenho paciência porque eu faria tudo, tudo por você.
Ontem a noite eu chorei tanto por você. Não chorei por ter me magoado e coisa e tal, chorei mesmo por sentir sua falta. E essa angústia que não passa... que toma conta de mim cada vez mais...
Ah meu amor, eu fiz tantos planos pra gente,  imaginei tanta coisa boa pra  gente realizar juntos. E meu bem, antes que você desista de esperar esse nosso destino nos unir outra vez eu quero que você tenha consciência de que eu seria qualquer coisa por você, sempre. Seria o que você quiser, o que você mais necessita. Vou te acompanhar quando você quiser,  lhe ajudar quando precisar, e correr quando chamar pelo meu nome.
Mais meu amor, mesmo quando você não recorrer a mim ou até mesmo esquecer de que eu estou aqui pra você, olhe pro lado e verá o sorriso que tanto gosta e o olhar que tanto lhe observa na pessoa que mais te ama na vida.
Não importa o quanto eu tenha de esperar, mais eu vou lhe esperar. Deixa estar, o que for pra ser vigora.
Certa vez eu li ou ouvi por aí que hoje em dia o ser humano está acostumado a trabalhar feito escravo, ganhar pouco e descansar pouco e o pior; se contentar com isso.
E que também o ser humano já não aproveita mais a vida como antes. O ser humano hoje em dia trabalha oito horas por dia, e não descansa. E pensando bem é verdade, você tem 1 hora de almoço por dia na semana e come desesperadamente rápido ou aproveita pra pensar nos problemas que tem de resolver. E finalmente chega sexta-feira, você pensa, faz milhões de planos pra aproveitar bem no final de semana, pensa em ir pra praia, rever parentes que há tempos não vê, pegar um cineminha ou sair pra jantar com alguém que você tanto gosta, chega sábado você vai tentar resolver problemas que não resolveu na semana e não aproveita nada do teu sábado. Chega no domingo, o dia em que planejou de ir pra praia, acordar as 6:00 horas da manhã e ir pra praia curtir o resto dia. Quando acorda já é uma hora da tarde, tem de fazer o almoço, preparar a marmita pro dia seguinte e deixar a roupa no ponto pra você acordar e já se vestir. Vai correndo lavar louça, roupa e tudo mais. No fim do dia você finalmente perceber que não fez nada além de se cansar mais do que cansa na semana, mais se contenta, afinal, você dormiu todo o sono acumulado num domingo belíssimo de sol não é mesmo?
Toda essa situação me envergonha, o ser humano deveria aproveitar mais a vida, afinal, a vida é uma só. E me envergonha mais ainda é que toda a minha familia tá vivendo dessa mesma forma e eu sou obrigada a viver junto da mesma forma, não sou independente, aqui não saio, raramente me lembro o que é andar de ônibus e muito menos como chegar na casa de um amigo. Resumindo: eu percebi que eu não to sozinha nesse barco, minha familia não é a primeira e nem a ultima a NÃO viver.
Só me responda uma pergunta: Até quando vamos ficar nessa de que estamos vivendo sem que não notamos nem o fio de cabelo branco que nasceu há pouco tempo?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu tinha esperança, sempre tive esperança em relação a encontros repentinos assim, o que era um mal sinal. 
Quando foi que ele começou a manipular meu sistema nervoso e emocional com um controle remoto ? droga. 
Eu esperei ele voltar correndo, esperei ele atravessar a rua, esperei uma sensação de surpresa e prazer embolados no estômago, e também do seu cheiro colidindo com minha consciência a partir do momento que seus braços passariam ao meu redor, me envolvendo em um momento de êxtase. Atos e sensações que não aconteceram, porque não havia mais amor naquela pedra que ele chamava de coração.

Eu sou sua e isso já tá mais do que claro.

Você levou meu coração com você,não me devolveu. me têm nas mãos a hora que bem quer, me faz sorrir de qualquer jeito mesmo longe. e mesmo não se vendo mais, você continua me amando. mesmo eu não cumprimindo minhas promessas bem rápido, você continua me amando. E mesmo você com raiva das coisas que eu faço e deixo de fazer, eu te amo e não passo um dia sem me lembrar de você. Portanto, não reclame, você tem tudo o que um alí e outro aqui queriam ter; você me tem, e me usa só pra você !

Paciência.

Eu vou esperar o quanto for por você. Agora que eu estou tão... apaixonada eu não quero pôr tudo a perder. Eu fico tão feliz quando converso com você, seja através de um computador ou até mesmo cara a cara. Não quero te perder agora, quero eternizar essa nossa história por mais um tempo.
É tão bom saber que dessa vez eu não preciso mudar por ninguém, que existe alguém no MUNDO que me aceita desse jeito que eu sou. Que não me chama de fresca ou fanática. Ou até mesmo louca demais.
O estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amor complicado.

O amor já não é como antes, o amor ficou mais intenso, mais complicado, mais sonhador, mais e mais.
O amor já me faz pensar diferente, falar diferente, agir diferente. O amor me faz diferente.
O amor errado, complicado e perigoso me consome bem mais e me faz viver bem mais.
Na verdade, é a primeira vez na vida que o amor errado, complicado e perigoso bateu á porta e eu o deixei entrar.
E é mais verdade ainda é que eu estou adorando esse perigo todo, cada vez eu quero que esse amor cresça.
E cada vez mais esse amor complicado e tão divino me consome, eu me entrego toda á ele e o deixo me consumir.
Eu não quero sair desse oceano chamado amor, não agora, quando eu quiser eu largo tudo de mão e mergulho noutra paixão, mais por enquanto... eu quero viver esse erro, fazer parte desse erro, ser esse erro. Pra depois me acertar e viver o certo, fazer parte do certo e ser esse certo. O certo de viver de uma vez por todas com esse amor complicado de se entender.
 
 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Imprinting

— É dificil de descrever. Não é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada mais importa do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

        Eclipse, pág. 132

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New Year !

O jeito como ele abraçou não sai da minha mente. Os fogos estourando, desejos de um ano novo feliz, pessoas alegres e se abraçando... e quando eu menos esperava e olho pra trás e lá vem ele, correndo com um sorriso estampado nos lábios - um sorriso que me tirava o ar-, imediatamente como num piscar de olhos eu encontrei seus olhos, comecei a sorrir e me virei, fecho os olhos e sinto sua mão em minha cintura e logo em seguida seu corpo contra ao meu. Ele me abraçava forte, eu podia sentir teu sorriso, tua risada e eu sorri também. O feliz ano novo que ele desejara eu não pude ouvir, era muito mágico aquele momento. Tudo que me importava naquele momento era ele, somente ele.
Logo depois ele me olha nos olhos, me deseja novamente um feliz ano novo e me beija no rosto. Poderia ter sido nos lábios, gostaria de sentir de uma vez por todas o gosto daqueles lábios que tanto me atrai. Novamente me perdi em seus olhos. Me assustei ao ouvir o som dos fogos, nos voltamos para o céu, aquelas luzes coloridas, os estouros...Isso jamais irá sair da minha memória - 1111- quase uma da manhã do primeiro sábado do ano, o primeiro sábado do começo de ano mais feliz da minha vida toda.
Hoje, quando eu lembro daquele momento parece que foi eterno tudo aquilo, e pensar que foi rápido, agora eu lembro como se fosse lento, eterno. E todas as vezes que eu me lembro daquele momento as pessoas não existem, somente eu e ele.
Apenas eu e ele.
Imagine, imagine eu e você. Outra vez.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejo.

Todas ás vezes que encontro seus olhos meu corpo estremece. Já não posso mais camuflar essa vontade de te ter pra mim. Todos aos meu redor já estão percebendo. Perguntas, perguntas e mais perguntas. E as respostas não tem.
Não posso dizer que eu gosto de você, que eu quero você pra mim, que eu quero, quero você.  Eu sei, parte desa história é incrivelmente errada. Eu não ligo, a única coisa que eu me importo no momento é você. É teu abraço, teu cheiro, tua voz, teu carinho, seus lábios....
Só você, apenas você.
A noite eu sempre penso em você antes de dormir. E o pior, eu sempre sonho com você.
Sinceramente, eu já não sei o que fazer com essa vontade, com esse desejo de te ter aqui, de sentir teu calor. Eu preciso de te ter para ao menos tentar amenizar esse desejo... eu preciso saciar essa vontade de você.