quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TOTALMENTE Perdida.

Me perdi no sorriso de alguém, e não sei se quero voltar.Não sei se quero viver sem aquele olhar e aquele sorriso glorioso. Não sei se estou decidida a não ouvir mais suas promessas. Na verdade eu não sei se estou em um paraíso ou se cai em um profundo abismo. vamos ver se eu morro ou sobrevivo.

Ás vezes ;

 entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz; eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer ... por isso eu vou sair da sua vida; essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você ... o mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.

Ela brilhava .

Ela não era a mais bem vestida, nem a mais magra muito menos a mais alta do salão. mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E lhe garanto; ela sabia disso...

Medo.

Nunca se sabe o que vai acontecer quando não se tem certeza de um sentimento. quando você não sabe nada da pessoa, apenas o nome e nada mais. E nunca se sabe se a pessoa vai desaparecer da tua vida ou ficar pra sempre, é o medo. medo de perder o que se têm, ou o que não se têm. Medo esquisito, e que sinto.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

adeus?

gente, a situação aqui em casa tá meio ruim. meus pais vivem brigando comigo porque eu to muito viciada.então to deixando a internet um pouco de lado, talvez eu nem mexa mais.não sei se isso é uma despedida definitiva ou um até logo, mais eu só sei que eu vou ficar o dia todo pensando aqui no couleurs, querendo postar cada vez mais. mais eu prometo NUNCA parar de escrever, e tudo o que eu escrever vai ser imaginando que eu to postando aqui. beijos, foi bom (:

P.s. se eu mexer na internet, vai ser bem pouco. mais o pouco tempo que eu entrar eu vou passar aqui escrevendo para as pessoas que lê isso aqui, e realmente se importa como eu (:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ou não (:

cinco meses se passaram, e eu ainda não me lembrei de como é ser feliz. seis meses irão se passar, e eu ainda não vou me lembrar. horas, dias, meses , anos, ou talvez séculos passarão, e eu ainda não vou lembrar de como é ser feliz. outra vez. a saudade ainda vai arder feito fogo sobre a pele.

Ou não.

Destino .

Algumas pessoas dizem que todos quando nascem tem um destino traçado. Mas, você já se perguntou o que é o destino? Será realmente que todos nós temos um caminho já traçado em nossas vidas? Ou então, o destino não é necessariamente real, talvez seja só mais uma invenção de pessoas que não tem coragem de sair por aí e lutar pelos seus objetivos, e fazer sua vida acontecer.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ilusão. doce. mais é uma ilusão.

e enquanto eu imaginar você aqui, eu vou ser feliz. as lágrimas irão secar rapidamente, e eu vou andar alegremente por aí, vendo sua face em todos os lugares, vendo teu sorriso em todos os olhares que eu encontrar.é isso o que eu quero te imaginar até perder o controle e ir até você. minhas lágrimas tão secando rapidamente, e eu to imaginando você aqui do meu lado me abraçando e secando-as com beijo. e enquanto escrevo eu to sorrindo, rindo, dançando, cantando e lembrando você. lembrando teus passos junto aos meus e vou seguindo a vida, feliz. por ter você ao meu lado, minha ilusão mais doce

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

são apenas palavras.

e as palavras que eu escrevo, os textos e músicas que faço sobre você.as lágrimas que derramo, e sonhos e enganos que me levam a você.você nunca vai saber, dos segredo que guardo, dos sentimentos que mato a cada dia pra não lembra você. e as palavras que eu escrevo nunca chegam a você. e as lembranças que nunca esqueço, me faz lembrar que eu preciso lhe esquecer !

meses e meses se passaram.

 e eu quase esqueci teu rosto, o timbre da tua voz.quase esqueci de você, dos sonhos vividos e planos mal feitos. mais hoje a noite, na rádio tocou aquela música amavamos e que cantamos por milhares de vezes, e outra vez tua imagem veio á minha mente, e eu chorei. outra vez

não há como escapar.

não há mais o que dizer. eu vejo tuas fotos, teu sorriso e as lágrimas rolam. a saudade queima, arde feito fogo e não há como escapar das queimaduras, das sequelas, marcas eternas de uma história mal acabada, um amor mal vivido. uma chance mal aproveitada. eu vejo tuas fotos, e relembro dos momentos vividos, e planos mal feitos. e até hoje eu não consegui te decifrar. e eu não sei quem é você. deve ser alguém que eu inventei e que me fez feliz nessa ilusão, e que depois me despedaçou pelo chão e sumiu. e ninguém viu. ninguém viu.
e são marcas que ficam, e que nada pode apagar.

lanterna, dos afogados !














eu costumo ler á noite, ás vezes eu leio de madrugada, por volta das quatro da manhã. eu ouço alguma música e leio com a lanterna acesa. meu olhos costuma arder sempre, e eu sou obrigado a por os óculos, isso me deixa com um cara de véia do caramba. mais é melhor ler, do que não ler...E toda vez que eu leio um livro, seja lá de que gênero for, me inspira em escrever. é por isso que eu sempre gasto dinheiro e tempo procurando livros, é deles que vem a inspiração. sem contar com a música, a música é o que faz bater meu coração, mais vamos tratar isso em outro post ok? e então, eu tirei essa foto pensando num post como este. quando eu tava lendo essa parte de lua nova eu tava ouvindo maria gadú, lanterna dos afogados. e pelo fato de ser lanterna dos afogados me fez tirar essa foto focando mais a lanterna e a escuridão do que o livro.rs. boa inspiração né? mais se for parar pra pensar, muitas pessoas que estão "afogadas" na vida sentimental até profissional, pode encontrar sua lanterna nos livros. ou na música .é, pra mim tem um significado, é quase uma regra. aliás, um costume ler ás quatro da manhã um livro ou um trecho de qualquer um que me chame a atenção na estante com a lanterna acesa !

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

sorte,

 é quem tem você ao lado. quem pode te abraçar, te beijar. sentir teu cheiro, o calor do teu corpo e ouvir sua voz todos os dias. quem pode te chamar de meu amor e ver teu sorriso lindo. quem pode te beijar, te acariciar e dizer sempre e sempre que te ama, e ser retribuido. sorte é quem tem você, e que você é dono desse ser, sorte é quem te beija, quem sente teus lábios e teu calor. sorte é quem te dá e quem tem todo o teu amor

ter você,

 seria e melhor coisa do mundo. seria como estar no céu todos os dias. Ter você, todas as noites. deitar em teus braços e sentir tua respiração junto á minha. ter você pra sempre, e ter teu amor mais puro e sincero. ter você como um amor pra vida toda. ter você, ter teus lábios, tua voz, tuas mãos, ter teu corpo e o principal; ter teu amor, é a melhor coisa do mundo !

teu rosto,

 angelical, lindo e perfeito. me fazem sonhar cada vez mais de que eu vou te encontrar. e eu nunca entendo - e nunca irei entender- porque os sonhos que tenho contigo são tão reais, me fazem tão bem. eu não me arrependo do que digo e do que faço por você. porque eu sei que um dia, eu vou poder te mostrar o tamanho do meu amor, que um dia pelo menos um dia, eu serei sua e você será minha. e que um dia, eu vou poder compartilhar alegrias e tristezas com você. vou poder dizer o que sinto e não vou precisar explicar, porque eu sei que nesse dia, seremos só nós duas e ninguém mais. seremos uma só. e que esse dia, vai se eternizar e se repetir por diversas vezes até o fim. se é que com você tem fim.