segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coisa de fã.

Eu só quero que você saiba que em todos os dias da minha vida eu vou estar pensando em você e que na noite em que... eu iria matar a saudade do que ainda não aconteceu eu vou encostar-me sobre o travesseiro e me aconchegar sobre o colchão, vou imaginar o teu abraço e pela noite chamar o teu nome.
Talvez o meu maior sonho seja conhecer você/s e isso me destrói por dentro, porque, toda vez que eu tento, eu erro ou eu escolho o certo e você/s fica/m como a coisa errada e não como a certa, como eu gostaria que fosse e eu acabo como sempre; chorando e chorando e me lamentando.
Eu só espero que esse “um dia” chegue logo, porque vai chegar uma hora que eu literalmente não vou mais agüentar esperar pra poder realizar tudo o que eu mais quero, que é ter você/s ao meu lado.
Saiba, que todo o meus esforço e dedicação pra melhorar nas composições, no violão e na voz é totalmente pensando em você/s e sim, cada um, tem uma música que eu fiz pra você/s.
Por favor, não se esqueçam disso, porque um dia a gente vai se encontrar e eu vou te dizer, alis, vou lhe demonstrar até por meio de canções que eu os amo muito, talvez além da vida.

Eu sei que os amo, até a morte. Aliás, os amarei até depois que nossos corações perder as forças. Ana Carolina Souza, Antônio Villeroy, Anaíde Karabachian e Monique Evans, eu os amo como nunca amei ninguém na vida. ♥

Como quem não quer nada vcê volta.

Depois de tudo que passamos juntos você me aparece e me diz que tudo não passou de um tempo, de uma relação mal resolvida. Você volta e me diz que nada do que você disse è verdade e que você me ama de verdade.
Você começa a perturbar minha cabeça, me deixando louca, sem saber o que fazer... E eu me rendo a você, e eu resolvo a me dar inteiramente a você. Você mais uma vez me faz voltar ao passado que tanto me fez bem durante anos.
E agora, eu posso te respirar, eu posso te sentir no escuro.
Agora eu quero ficar, mergulhar no seu olhar e me afogar por lá. Eu quero mergulhar no mar das tuas curvas, eu quero me afogar em você, eu quero morrer em você para depois reviver com você.
Quero um pouco mais de você.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Memórias de um amor esquecido.

 Fiquei ali, parado no chão, como uma faca enfiada em uma mesa. Ao ver os olhos dela cheios d’água e o rosto cheio de esperança eu não consegui mais sair dali. Agora eu estava á frente do meu antigo amor que por algum motivo tive de tentar viver sem sua face. Por algum motivo hoje á noite eu pensei nela e sonhei com a mesma e ao acordar e me deparar com a imagem dela com os olhos cheios d’ água eu não pude me conter, comecei a tremer, meu coração acelerou e a ficha caiu. Depois que ela se foi minhas perspectivas de uma vida melhor foi junto, mas agora, agora ela estava ali, de volta mais uma vez. Hesitei em ir abraça-la e dizer o quanto a amo e ela veio até mim. Abraçou-me e disse o quanto me amava. Disse também que veio pra se despedir, que iria oficializar a sua união com uma outra pessoa. Quando me disse isso comecei a derramar lágrimas e nada consegui fazer se não pedir pra ela ficar e me amar pra sempre e a partir daí ela me disse que nunca me esqueceria, me puxou levemente com as mãos em meu rosto, disse baixinho que me amava e me beijou. Aquele foi nosso último beijo. Nosso ultimo encontro. Meu ultimo amor. Meu ultimo sorriso. E minha vida... Tornou-se a ultima também.

Hoje por fim, acabei aceitando.

Acabei aceitando essa dor que eu sinto quando te vejo ao lado dela. Acabei aceitando nossas vidas diferentes.
E agora eu vejo, que me entreguei demais e acabei ficando sozinha, que tudo que eu fiz foi em vão e se eu realmente significasse algo pra você talvez pelo menos uma explicação mesmo que fosse mentirosa pra mim. Ah Deus, como pude imaginar um dia nossas mãos entrelaçadas ? Como eu pude tentar me aproximar de você?
Acabei aceitando a simpatia que fiz, os erros que cometi e os sonhos que sonhei.
Hoje por fim, acabei aceitando, você.
Acabei aceitando você longe de mim.
Acabei aceitando você ao lado dela.
Acabei aceitando você em meus sonhos
Acabei aceitando você como uma ponta a mais em meus pesadelos.
Acabei aceitando você como meu mais belo problema.
Acabei aceitando a minha vida sem você.
Acabei aceitando você apenas na imaginação, nas lembranças.
Acabei aceitando meu corpo junto ao seu ás escuras.