terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu te amarei até o fim.

Ultimamente eu tenho pensado menos em você, mais hoje me bateu uma saudade incrível do teu sorriso e eu quase me afoguei em lágrimas. Hoje pela manhã quando eu acordei e estava a arrumar a nossa cama, ah senhora, me bateu um vazio, me bateu a saudade de quando eu arrumava a cama e tu me puxaste para o teu lado da cama e me abraçasse com todo o amor e carinho. Não pude me conter, e chorei. Ao fazer o desjejum me subiu aquele cheirinho de pão quente, que me fez lembrar tuas mãos cortando-os e reclamando do pouco miolo que o pão tinha. E ao sentar-me à mesa deparei-me com um lugar vazio á minha frente, o que me fez chorar ainda mais e o que me fez lembrar das tuas risadas no meio do desjejum, das tuas bagunças com os talheres e quando você saía da mesa e vinha até mim e sentasse ao meu lado e me beijava. Ah senhora, se você soubesse a falta que tu me faz, a dor que sinto no peito ao ver teu retrato nas paredes de meu quarto, ao ver o teu lado da cama ainda frio, ainda arrumado. Ao me olhar no espelho e não lhe ver me abraçando e não deixando me arrumar para o trabalho... Se a senhora soubesse o quanto eu ainda te amo, e que eu não posso mais viver sem a senhora...E o pior de tudo é que me dói ainda mais quando a tarde chega e eu não ouço tua voz e quando me atraso para o jantar ou para as festas que eu tanto achava chata com aqueles teus amigos velhos e ricos a senhora me xingava e depois me beijava.. Se eu soubesse que a senhora faria tanta falta ao meu ser, tanta falta na minha vida eu nunca teria deixado você ir, nunca teria errado outra vez como fiz.Nunca teria aceitado o teu não e o teu adeus, nunca teria deixado você ir definitivamente. Por isso senhora eu lhe peço; venha curar minhas feridas, venha secar as minhas lágrimas, venha acabar com minha tristeza de uma vez por todas. Volte pra casa, volte pra minha vida. Eu não posso mais sofrer assim, eu estou ficando louco de não te ver mais aqui, eu sinto tanto tua falta que até nas ruas eu vejo teu rosto, até nos pingo de chuva eu posso ver o teu sorriso tão cativante. Senhora, eu lhe imploro volte para casa, eu já não posso suportar essa dor por mais um dia.

P.s. e mesmo se não voltar, eu quero que saiba que minha vida continuará girando ao torno da tua e que eu te amarei até o fim.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu preciso estar contigo esta noite.

Acho que talvez você seja o meu melhor erro cometido, talvez seja por isso é que eu gosto de teus erros mais horrendos.Eu não sei, mas... eu gosto do errado, o certo não me atrai e eu gostaria de saber porquê eu sorrio quando olho em teus olhos, e porquê os meus olhos brilham ao te ver. Eu preciso descobrir qual é o erro que há em você que mais me encanta, que mais me arrebata. Talvez seja o seu andar, o teu olhar, o teu sorriso ou tuas palavras que me ferem cada vez mais. Eu queria descobrir como eu consigo sonhar todas as noites com você, e todas as vezes que eu sonho, eu acordo sorrindo. Eu não me perdôo por ter errado tanto e não estar com você neste momento, eu deveria ter ido com mais calma. Perdoe-me, volte para minha vida e deixe-me voltar para a tua. Eu preciso te fazer feliz, eu preciso ter teu olhar sobre mim, mais eu sei que não é possível então pelo menos uma vez diga que goste de mim, que me ama e que irá me socorrer no meus momentos de desespero e fúria. Diga que vai estar ao meu lado para sempre, mesmo se eu errar, mesmo se eu disser que eu não preciso mais de você. Diga que na noite de frio você irá me aquecer, e irá me proteger de todo o vento que me derruba e me congela. Eu gosto tanto de você, eu preciso tanto do teu socorro e do teu conforto. Eu preciso de você, volte pra mim amor. Meu garoto preferido me faça feliz, eu sei que não é possível, mas faça-me feliz e deixe que eu o faça também, eu preciso estar contigo esta noite. Eu preciso estar contigo nesta noite...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Couleurs dans le monde, my life ♥

Por um certo tempo, me fizeram acreditar que minhas palavras não valiam de nada, que eram muito melancólica e que eu deveria parar com toda essa “bobagem”. E foi aí que eu entrei em uma crise, crise da qual eu me obrigava a parar de escrever, de compor, de cantar, de escutar músicas e de sentir. Resumindo; eu me obrigava a parar de viver! E assim eu comecei a sentir um vazio imenso em mim, comecei a me sentir solitária de mais e com isso eu guardava todos os sentimentos dentro de mim e isso fazia eu me tornar uma pessoa ruim e então eu decidi voltar a escrever, a viver. E assim eu consegui voltar a viver, comecei a sentir tudo outra vez e o amor que eu achava que não teria mais jeito voltou a reinar em mim e junto trouxe a alegria de estar em paz. E hoje podem dizer o que quiser sobre minhas palavras e sobre meu jeito, eu não me deixo abater porque isso é minha vida, é tudo o que eu sinto é o que eu faço de mais precioso, é meu dom, é minha vida. São as cores do MEU mundo!

sábado, 19 de junho de 2010

Não sou capaz.

Foi tão fácil, mas tão fácil te manter ao meu lado pra sempre... mas outra vez eu não fui capaz.
E o pior de tudo é que você sabe que poderia estar ao meu lado agora, você sabe que eu não fui capaz e que eu não sou capaz de te trazer de volta. Você gosta de me provocar, de me fazer sorrir falsamente, de me ferir cada vez mais fundo. Talvez eu tenha algo contra em ser feliz com você. Essas brigas e alegrias têm acabado comigo, têm me deixado literalmente no chão e eu não sei mais o que fazer pra te esquecer, pra te deixar definitivamente de lado. Eu não sei passar do seu lado e não te olhar, eu não sei durmir sem pensar em você e eu não posso sorrir sem imaginar você sorrindo também.Você gosta de ver  a nossa casa ruir, você gosta de ver a minha dor e gosta de ver a minha vida se acabar em volta de tí.
Mais foi fácil, tão fácil te manter ao meu lado pra sempre e eu outra vez não fui capaz.

PMMB, (yn)


O Couleurs dans le monde está ajudando na divulgação do PMMB, com o objetivo de divulgar as categorias nas quais a diva Ana Carolina foi indicada. Gentes, por favor, votem na Diva, ajude-nos. Aliás os melhores fãs do mundo são da Ana né? rs

Dicas:

Melhor Música - Vote Entre Olhares (Ana Carolina & John Legend)

Melhor Albúm - Vote Maria Gadú - Maria Gadú

Melhor Clipe - Vote Entre Olhares (Ana Carolina & John Legend)

Melhor DVD - Vote Multishow Registro 9+1 (Ana Carolina)

Melhor Cantora - Vote Ana Carolina ( é óbvio, derr kk)

Melhor Show - Vote Vanessa da Mata

Melhor Grupo - Vote Jota Quest ou Titãs

Melhor Cantor - Vote Rogério Flausina ou qualquer outro, esse não interessa mesmo, rs.

Revelação - Vote Maria Gadú

Melhor Instrumentista - Vote Cesinha (Maria Gadú & Vanessa)

Melhor Artista Sertanejo - Vote Victor&Léo

Experimente - Vote Preta Gil

Endereço do site; http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/index.shtml

Obs; Uma reclamação; Na categoria Revelação, Melhor Cantor ou Experimente o Antonio Villeroy poderia ser indicado né? Pô pessoal, no próximo vamos indicar né! 80bjscomsedução

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Depois de uma história assim, poderia estar tranquila...

Depois de todas as brigas, de tudo que falamos um ao outro ele ainda se lembra de mim. Ele ainda fala de mim, ainda lembra o meu nome e meus defeitos. - Só não lembra das qualidades, porque o que ele gostava mesmo era os defeitos- E hoje tenta me substiuir, procura meu olhar, meu sorriso e o timbre da minha voz em outra pessoa. Ah, querido, eu me sinto a pessoa mais bem falada do mundo! Meu nome ainda está em teus lábios, e eu ainda estou em teus pensamentos e isso eleva minha auto-estima. Você ainda me liga e nem pode me ver que sente raiva do meu sorriso e do meu olhar, vá morar com o diabo querido,

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não faz sentido.

Não faz sentido você continuar com esse teatro bobo, não faz sentido você continuar a fingir que está olhando a chuva passar enquanto está olhando pra mim. Caramba! Não faz sentido e pronto. Não faz sentido você sair de minuto em minuto só pra ver se eu ainda estou aqui, pra ver se eu ainda estou esperando você passar. Você foi covarde no que fez, você é fraco, você é covarde e pronto. Você vê que eu estou bem mesmo depois de tudo e isso lhe corrói por dentro, e mesmo se me pedisse perdão, se acabasse com toda essa dor de uma vez por todas não iria ficar bem em você perdir perdão, e me confessar que foi você quem errou. O pior de tudo é que eu ainda espero você passar, eu ainda passo na tua rua todos os dias, e todas as tardes eu olho pra sua porta esperando um sinal de que você apareça... E eu ainda continuo achando você lindo, perfeito. E eu ainda acho que deveria ser eu fazendo você sorrir todos os dias, e fazendo você sonhar todas as noites. A falta que você faz me consome por dentro, e essa ferida que já não dói mais ainda está aqui, e você não é capaz de acabar com isso.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais do que tudo, não mais pensar...

É absurdo acreditar que a dor constante que nos aflige veio por acaso. Justamente o contrário. A miséria é a norma, não a exceção. A quem posso culpar por nossa existência? Não ao acidente do sol que nos deu vida. Acuso-me mesmo já que não acredito em Deus, nem na eternidade. Se acreditasse, enganar-me-ia com o que a vida promete, um deserto paradisíaco logo depois de um prato indigerível. Nunca pude aceitar o conceito equivocado de que um dia tudo irá melhorar. Nada irá melhorar. Para melhor ou para pior, só será diferente. Já não quero pensar.
Mais do que tudo, não mais pensar...