Depois que o ví naquele caixão eu não pude suportar a dor que estava em mim, já fiz de tudo pra essa dor passar, pra essa ferida cicatrizar, mais depois que ele se foi não há mais vida em mim. Apesar de eu continuar sorrindo, eu estou ferida por dentro. Por favor, se alguém puder tem como ir até o céu e fazê-lo voltar a vida novamente? Eu preciso viver, preciso respirar novamente.
Eu te amo Henrique, e é dificil viver sofrendo assim.♥
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Sou louca por você.
Eu tenho sentido apertos no coração, um vazio imenso. Toda vez que te olho só tenho vontade de te abraçar e nunca mais te largar, porque ultimamente ando sentindo que posso te perder. Todos os dias que acordo eu quero ter a certeza de que você estará aqui pra sempre do meu lado. Não posso mais imaginar que existe a possibilidade de um dia eu te perder, de não ver mais você. Você é meu ponto de paz, meu conforto e você é minha única, minha única exceção. Você me traz a paz e a felicidade. E eu preciso ter certeza que amanhã e depois eu estarei contigo. Te amo. ♥
domingo, 23 de maio de 2010
E a esmagadora sensação
de estar perdendo aquilo que ela nunca teve, está voltando. mais forte que nunca. mais traumatizante que nunca. e ela tem medo de que isso não passe.
sábado, 22 de maio de 2010
Ela jamais voltou, nunca voltará.
Naquele tempo, tudo era perfeito até ela resolver ir embora e acabar de vez com a droga da minha vida. Mas apesar das decepções, o amor ainda estava alí. E eu descobrí que sem ela não há mais nada. Desde então eu guardei meu amor mais verdadeiro, que encontrei somente nela, sem nenhuma explicaçã, eu guardei.
Onde está meu resgate agora ?
Não sou nada perfeito, meu coração está aos pedaços e quanto mais eu luto, mais eu sinto que estou perdendo. Antes, eu tinha o meu "resgate" que me tirava do fundo do poço e reconstruía meu ser. Mas hoje, eu tenho de trilhar meu próprio caminho. Perfeito ou não, ganhando ou perdendo eu tenho de seguir...
E em meio de toda essa guerra eu sigo a luz dos faróis que me lembram teus olhos, e aí sim eu encontro forças pra continuar.
E em meio de toda essa guerra eu sigo a luz dos faróis que me lembram teus olhos, e aí sim eu encontro forças pra continuar.
Assinar:
Comentários (Atom)