domingo, 11 de abril de 2010

Eu quero.

Eu quero você do meu lado, quero te ter todos os dias só pra mim. Quero tua voz, teu sorriso, quero teu corpo só pra mim. Quero viver dias e mais dias ao seu lado, quero ter discusões durante a noite, quero ver você de cara fechada, de sorriso aberto. Quero ver você andar de pés descalços pela casa, quero te ver doente e cuidar de tí pra te ver com saúde. Quero te acordar no meio da noite, só pra saber se você não sumiu, se meu pesadelo não se realizou. Quero discusões no meio da tarde por ciúmes, quero levar uns tapas seus quando fizer brincadeira sem graça, quero que você grite comigo quando eu não fizer o que mandou, quero ver você dançar quando tua música preferida tocar. E quero que você me peça, e me implore por um beijo meu, por um sorriso, por tudo isso e muito mais. Quero que você pare de me esnobar, que você pare de me olhar com desprezo e depois vir e me dar um abraço e me chamar de tua, eu quero que você venha, me pegue pelo braço, me leve pra dentro do teu apartamento bagunçado e me chame de tua, e me chame de meu amor, e quero que você aceite agora, o meu pedido de casamento.

sábado, 10 de abril de 2010

É realmente necessário tudo isso ?

Por que tudo tem que ser assim? Por que a gente brigar, por que a gente se ama, por que ?
Eu só quero que você saiba, que eu ando pensando muito em você, apesar de eu ter mudado muito, apesar de já amar outra pessoa, você não sai da minha cabeça e do meu coração. E pra todas as outra pessoas você é apenas um cara, e por que pra mim você tem que ser o cara ? Você poderia ter sido aquele que me perguntou as horas, aquele que me abraçou de baixo da chuva, aquele que eu odiava e que me amava. Você poderia ser o professor, o aluno, o padeiro, o mecânico, o arquiteto, o ator, o modelo, o pastor, o cantor, até mesmo o mendigo. Você poderia ser qualquer outro, mais você justamente tinha que ser o Leonardo Moura Maciel. O que entrou na minha vida, que fez meu mundo girar, que o virou de cabeça pra baixo, que me fez feliz, que me fez chorar, que secou minhas lágrimas, o que curou minhas feridas, o que disse eu te amo. Mais você também, me fez feridas, quase acabou com minha vida. E hoje, deve fazer mais de oito meses que eu não te vejo, que eu não lembro mais como é tua voz, como é teu cheiro, como é a textura da tua pele, e principalmente; não sei mais como é a sensação de sentir um abraço teu. Eu posso, eu tenho jeito sim, mais do que adianta fazer tudo certo, vencer, e ser reconhecida sendo que eu não vou ter com quem dividir toda essa alegria? Não vale mais a pena ser quem eu era antes, se você foi embora da minha vida, e se você me tirou, me jogou fora do teu coração. Será que é realmente necessário eu mudar? é necessário tudo isso acontecer? é necessário, você me magoar, dizer que me ama, e do nada dizer que ama aquelazinha ? Será que é realmente necessário, eu lutar pra mudar sendo que eu tenho as feridas que você deixou em mim e que me atrapalham tanto? Será, que não tem alguma forma de eu me olhar no espelho e não imaginar você do meu lado? Não imaginar um abraço teu, e um te amo sincero, outra vez? Sinceramente, apesar de tudo isso, apesar das brigas e das feridas, eu continuo te amando e continuo confiando e que nosso amor vale tudo, e que um dia eu vou sentir o teu abraço, ouvir tua voz, sentir teu cheiro de roupa limpa e perfumada, e que um dia eu vou me olhar no espelho e vou ver que alí, não reflete somente eu, mais reflete você também, e nesse dia eu vou ouvir o teu mais sincero, o teu mais verdadeiro; Eu te amo.
 E esse post, é pra você Leonardo Moura Maciel, que tanto me fez bem, e que tanto me fez mal. Eu te amo, seu destruidor de sorrisos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oxigênio ♥

Descobri que não tenho mais forças pra me manter longe de você, e que todos os dias eu querendo ou não eu penso em você, eu procuro por você e eu quero, eu preciso estar ao seu lado. Mesmo sabendo que gostar das coisas complicadas é mais complicado ainda, eu sei, que um dia tudo isso vai valer a pena, porque a cada sorriso teu, a cada olhar, a cada palavra que eu ouço, a cada vez que eu ouço o som da tua voz, meu dia se torna melhor, e pra mim toda essa procura, todo esse tempo, já vale a pena. Eu não quero mais viver longe de você, eu preciso do teu sorriso a todo momento, da tua voz... eu necessito do teu abraço.Porque hoje, eu descobri; que você é o meu verdadeiro oxigênio, é o que faz meu coração bater mais forte, é o que me dá forças para aguentar tudo isso e te perder de vista assim, é ruim demais.