quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

raios, trovoadas e tempestades.

Essa noite eu não precisei de travesseiros e cobertas com cheiro de rosas prefeitamente confortáveis. eu não durmí. O que eu mais temia aconteceu; meu sol se foi, os raios amarelos e perfeitos não brilham mais pra mim. agora só o que me restou foi os trovões, raios e tempestades - pra ser menos dramática a situação ficou ruim -.
Eu tive uns pesadelos meio realistas demais pro meu gosto. Então pra ver se eu melhorava um pouco peguei meu ipod e fui ouvir músicas. Fiquei aproximadamente uma três horas tentando me distrair com as músicas.
 tentei até brincar comigo mesmo, tentei imitar por um longo tempo sons de instrumentos, como o violoncelo, guitarra e piano. tudo pra ver se passava o tempo e o sono viesse...
 Nunca me imaginei dentro desse pesadelo outra vez,  nunca imaginei ficar sem meu sol outra vez. Mas eu sei, o tempo passa. Seja lá pra quem for. Mais passa atá pra mim - uma idiota que não costuma pensar em seus atos-. Hoje o sono bom da noite de segunda-feira passada não veio - aliás faz dias que não volta, segunda-feira passada foi a ultima vez que sonhara e dormira tão bem-. Ando precisando me recuperar dos ultimos acontecimentos - mudanças, brigas enfim... -.
Durante a madrugada pensei em fazer alguma coisa diferente antes que acabasse o ano - eu sempre faço algo diferente, mais eu sempre me prejudico ! -, pensei em -pela primeira vez na vida - passar o natal e o ano novo bem longe disso tudo. Longe de meus pais, gente que me faz mal e toda essa confusão. mais pra falar a verdade, não acho que adiantaria , a ferida continuaria aqui comigo,  continuaria aberta e minha vida não mudaria.
 Então preferí continuar nesse pesadelo, nesse terror. Continuar em má relações em casa, stress idiota, saudades e gritos acompanhados de choros reprimidos para não me causar mais problemas ainda.
É assim, um dia tudo isso terá de acabar , uma hora ou outra.
Bom, minha noite não foi das melhores. Então vou escutar um pouco de música  e aproveitar que agora tá fazendo um sol de leve  e caminhar lá fora um pouco. Quem sabe do nada não caí um pouco de chuva ? Pelo menos vai me refrescar um pouco as idéias.
 Tchau,  Bom dia !

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

um mês e meio, e você ainda me atormenta ;s

sabe, é estranho ainda viver sem você, e imaginar todas as sextas-feiras que eu á noite não vou te ver, imaginar que todos os domingos á noite eu não vou te ver e que nos dias de sábado eu não vou querer chorar pra poder ir te ver cantando no ensaio do louvor.
É estranho saber que você ta longe, e que eu sinto você comigo às vezes. Realmente, eu sinto você comigo nas horas que eu estou mais triste, nas horas mais alegres e perfeitas e até mesmo quando eu to afim de aprontar e ainda por cima correr um grande perigo ! amor, a vida me surpreendeu tirando você de mim de corpo e alma, tirando o seu olhar e teu sorriso de mim, tirando seus abraços e sua voz de mim. Mais eu acho que Deus viu que eu iria sofrer muito, e me fez sentir sua presença nas horas que você estaria ao meu lado, e que me fez ‘ouvir’ sua voz quando eu precisava, e sentir seu abraço e sonhar com teu sorriso todas as noites.
Já faz um mês e meio que eu saí de lá, e já faz um mês e meio que em todos os meus sonhos tem você e que eu sinto sua presença quando necessário. Eu te amo muito, e você é tudo pra mim, e eu não sei mais viver sem você porque você faz parte dos meus pensamentos e dos meus dias agora.
Coukamallin <3